Uma Secretária do Futuro vai ganhar reboot feito por Selena Gomez

Produção foi um grande sucesso dos anos 1980

publicidade

De acordo com informações veiculadas recentemente na imprensa internacional, a atriz e cantora Selena Gomez está em negociações para produzir um reboot do filme Uma Secretária de Futuro, que se tornou um grande clássico nos anos 1980.

O filme conta a história de uma secretária, interpretada por Melanie Griffith, que assume o lugar de sua chefe quando ela quebra a perna, e finge ser uma poderosa executiva do mercado de ações.

publicidade

Na época, a comédia, que ainda tinha Harrison Ford e Sigourney Weaver ao lado de Melanie, foi indicada a seis categorias no Oscar, incluindo a de Melhor Filme.

Uma Secretária de Futuro (Divulgação)

Selena Gomez também atuará no filme?

Até o momento, não foram divulgados maiores detalhes sobre a produção. O roteiro está sendo escrito por Ilana Peña, que é a criadora da série Diário de uma Futura Presidente.

Atualmente, a atriz encontra-se na aclamada série Only Murders in The Building, cujas duas primeiras temporadas estão disponíveis no Star+.

publicidade
Selena Gomez em Only Murders in the Building (Reprodução)
Selena Gomez em Only Murders in the Building (Reprodução)

Only Murders in The Building já está renovada para a terceira temporada

O perfil oficial da série anunciou que o Hulu a renovou para uma terceira temporada. Na série, Selena Gomez interpreta Mabel, uma moradora de um edifício antigo, onde ocorre um crime que precisa ser desvendado.

publicidade

Craig Erwich, presidente da Hulu Originals e ABC Entertainment, disse o seguinte sobre a série:

Only Murders in the Building é a verdadeira joia da coroa. Seu apelo através das gerações, a interseção de humor e coração, e sua abordagem verdadeiramente original são uma marca registrada e um testemunho do trabalho de Dan, John, Steve, Marty e Selena. Estamos gratos por poder continuar contando as histórias de Charles, Oliver e Mabel para os espectadores que nos mostraram consistentemente que desejam mais dessa história”.

A série coloca os personagens de Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez investigando um crime real de assassinato no prédio onde moram.

Casa da atriz foi invadida recentemente por fã descontrolado

publicidade

A artista precisou reforçar a segurança de sua casa no dia 10 de julho deste ano, quando um homem foi preso ao tentar invadir a mansão onde ela vive.

De acordo com o site TMZ, o fã tentou pular uma cerca da residência por volta de 1h da manhã, mas a equipe de segurança conseguiu detê-lo antes mesmo que ele conseguisse chegar perto de Selena. Ele foi autuado pelo crime de invasão de propriedade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›