Seios enormes deixaram pele de atriz cheia de bolhas e ela explica por quê: “Sinistro!”

Emmy Rossum usou prótese para interpretar personagem

publicidade

A atriz Emmy Rossum contou que ficou com a pele cheia de bolhas por causa dos seios falsos enormes e super pesados que ela foi obrigada a usar.

Ela é a protagonista da série Angelyne, que conta a história da cantora que fez grande sucesso durante os anos 1980.

publicidade

Rossum explicou ao site The Hollywood Reporter que foi um grande desafio representar essa característica da anatomia da personagem porque, apesar do peso do corpo, ela precisava interpretá-la de maneira leve e divertida.

Mas a pele da atriz não foi a única parte do corpo que acabou sofrendo, já que ela veio a ter problemas causados pelas lentes de contato que precisava usar, além da maquiagem muito pesada com a qual ela aparece constantemente.

De todo modo, mesmo com todos os desafios, ela se sentiu grata pela oportunidade na série.

“A parte física da personagem foi desafiadora. O corpo é pesado, mas precisa parecer leve e espirituoso. Mas continuei me concentrando em como me sentia sortuda. Esta oportunidade é realmente o sonho de todo ator. Você levanta a mão e diz: ‘Ei, eu gostaria de atuar nisso’”, disse ela.

publicidade

“Achei completamente libertador me olhar no espelho e não me ver. Sentir-se perdida dá lugar a essa verdadeira libertação – de mim mesma e dos problemas que podem impedir uma performance.”

Angelyne (Emmy Rossum) em trailer de Angelyne (Reprodução)

Marido de Rossum ficou assustado: “sinistro”

publicidade

O roteirista e produtor Sam Esmail, com quem Emmy está casada desde 2017, contou que praticamente não a reconheceu ao vê-la caracterizada.

“Quando digo que há momentos em que não a reconheci porque ela estava perdida nessa pessoa, estou falando sério. Foi um pouco sinistro.”, explicou.

Quem é Angelyne?

A cantora ficou famosa no ano de 1984 ao espalhar fotos de si mesma por toda a cidade de Los Angeles, em outdoors.

publicidade

Nas imagens, ela aparecia fazendo poses sensuais, com seu nome ao lado. Isso chamou a atenção dos meios de comunicação, e ela acabou ficando conhecida depois de dar várias entrevistas e ainda aparecer em filmes.

Recentemente, em 2017, descobriu-se que Angelyne tem origem polonesa e que seus pais são sobreviventes do holocausto. Atualmente, ela permanece usando as redes sociais e está com 71 anos de idade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›