Segundo amigo, Kevin Hart forjou polêmica para escapar de culpa por trair mulher

Kevin Hart no Today Show
Kevin Hart no Today Show (Divulgação)

Kevin Hart não cansa de meter em polêmicas. Ele processou amigo acusando-o de tê-lo extorquido dinheiro, e agora o homem foi a público explicar que a história não é bem assim, e que o famoso na verdade forjou a história para se fazer de inocente perante sua família.

Jonathan Todd “JT” Jackson o tal amigo, deu uma entrevista ao site AcesShowBiz, que relatou que Kevin traiu a esposa uma noite em Las Vegas, e fez um registro em vídeo, mas com peso na consciência inventou a história de que estava sendo extorquido para abafar o peso da traição.

“Isso tudo começou com um homem que traiu a esposa grávida nas comemorações do aniversário dela em Las Vegas. Foi assim que essa história foi noticiada, até que a equipe do Kevin conseguiu mudar essa narrativa, transformando ele em uma vítima do ocorrido em Las Vegas”, disse o advogado de Jackson, Jacob Glucksman durante a mesma entrevista.

JT Jackson
JT Jackson (Reprodução)

Hart processou Jonathan o acusando de tê-lo chantageado, e pedido cinco milhões de dólares em troca do vídeo que mostra ele transando com outra mulher. “Ele cometeu um erro naquele fim de semana. Mas não é aceitável que ele tente se fazer de vítima de um crime que nunca cometeu. Quando tudo isso se acalmar, os jurados vão concordar que não há nenhuma evidência para essa acusação”, disparou Jackson.

A acusação de Kevin Hart sobre o amigo aconteceu em 2019, e em setembro do mesmo ano, duas acusações contra JT foram retiradas por falta de provas. Ele, no entanto, ainda enfrenta duas acusações criminais de uso não autorizado de informações de identificação pessoal e uma acusação de tentativa de ocultação e venda de propriedade roubada.

“O que Kevin Hart fez em Las Vegas foi uma má jogada da parte dele. Ele reuniu uma equipe de advogados muito poderosos e conhecidos, junto com seus agentes, gerentes, o que for, e eles basicamente inventaram uma história para fazê-lo parecer a vítima no caso”, prosseguiu o advogado.

Kevin Hart chegou a fazer um vídeo em 2017, época que ocorreu a traição, destinado a Eniko Parrish, sua esposa então grávida, e a seus filhos. Ele não admitiu literalmente que a traiu, mas fez o vídeo pedindo perdão quando estourou na mídia o escândalo sobre ele estar sendo chantageado.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›