Segunda temporada de Sintonia é confirmada pela Netflix

Sintonia (Divulgação / Netflix)
Sintonia (Divulgação / Netflix)

Durante o Tudum, evento virtual especial da Netflix, o serviço de streaming confirmou a segunda temporada da série nacional Sintonia para 2021. Pouco, a Netflix fez uma publicação sobre o anuncio do retorno da série em seu perfil oficial no Twitter. No vídeo vemos o elenco de Sintonia cantando uma versão de Parado no Bailão.

Sintonia é uma série realizada em parceria da Netflix com KondZilla. O seriado segue três amigos que tentam melhorar suas vidas de maneiras diferentes, onde o destino de cada um afetado pelo funk, sexo e tráfico de drogas. Os protagonistas são interpretados por Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas.

Retorno das gravações

Na entrevista para o Tudum, Christian Malheiros que interpreta Nando em Sintonia, disse que a pandemia ajudou a série: “A Covid-19 fez todo mundo parar e ir com mais calma. Nós usamos esse tempo para pensar na história e seguir em frente. Aproveitamos para melhorar o roteiro [do segundo ano]”.

Bruna Mascarenhas que dá vida a personagem Rita acrescentou: “Nós estávamos ensaiando, mas os roteiros ainda não haviam sido entregues. Estamos aguardando para saber quando retomaremos os trabalhos”. Ela lembrou sentir falta dos habitantes da comunidade onde a série foi gravada, e ainda afirmou: “Os moradores da comunidade nos receberam com muita animação, foi uma alegria. Muita gente da comunidade, inclusive, ajudou trabalhando nos bastidores”.

KondZilla destacou o talento dos atores que fazem parte da série e que contribuíram para o sucesso dela. Ele falou: “Torcíamos para o sucesso, mas era uma incógnita. Graças ao talento destes jovens atores e todos os envolvidos, nós alcançamos o nosso objetivo”.

Ao ser questionado sobre quando a segunda temporada da série estreará, Kondzilla respondeu: “A felicidade foi grande em renovar, mas não sabemos ainda quando ela vai voltar. Tivemos de parar tudo com a pandemia e agora é que voltamos a pensar nisso”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›