Segunda temporada de Primal estreará ainda este ano

Os fãs de Primal de Genndy Tartakovsky finalmente receberam uma atualização sobre a segunda temporada da série animada do Adult Swim.

Através de um tweet compartilhado pela TCA, foi revelado que Primal retorna neste verão nos EUA, ou seja, entre junho e agosto.

A primeira temporada de Primal foi lançada em outubro de 2019 e foi dividido em duas, e tem sido um grande sucesso com fãs e críticos, o que ajudou a série animada ganhar uma segunda temporada.

Infelizmente, muito pouco foi revelado sobre o que os fãs podem esperar ver na segunda temporada da série, e se ela será lançada de uma vez ou dividida em duas partes.

Primal recentemente ganhou um prêmio Emmy de Melhor Programa de Animação superando veteranos como Bob’s Burgers, South Park e Os Simpsons, e vários outros prêmios em vários programas de prêmios diferentes.

Primal segue as aventuras de Spear e Fang, um homem das cavernas e uma tiranossauro que tragicamente perderam suas famílias e agora tentam sobreviver juntos em um mundo cheio de perigos.

Recepção da crítica

No Rotten Tomatoes, Primal consegui 100% de aprovação do críticos e 97% de aprovação do público. Confira o que os críticos comentaram:

“É um testemunho do meio e outro exemplo brilhante de como a animação pode fornecer uma experiência memorável na tela, assim como qualquer programa de ação ao vivo é capaz de fazer” – Sam Mossman, Arizona Republic.

“Uma peça de narrativa elementar que encontra alguma profundidade emocional real sem que nenhum de seus protagonistas pronuncie uma única palavra de diálogo” – Steve Greene, indieWire.

“É contar histórias em sua forma mais básica, som e imagens se movendo mais rápido que um velociraptor em alta velocidade e cheios de alma” – David Fear, Rolling Stone.

“Se Primal tiver uma falha, é uma falha de comprimento; aos 22 minutos, os episódios ocasionalmente forçam os limites de sua abordagem de contar histórias sem diálogos e com rugidos. Como um evento, embora seja difícil questionar seus poucos erros” – William Hughes, AV Club.

“Tartakovsky tem sido uma força distinta na animação de TV e este é outro vencedor, um experimento de contar histórias que funciona como nada no cenário atual” – Dan Fienberg, Hollywood Reporter.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›