Segunda temporada de Made for Love ganha data de estreia

A série Made for Love já tem data de estreia oficial na HBO Max. Finalmente, no dia 28 de abril, os fãs já poderão acompanhara continuação da trama que envolve ficção científica e trata de um relacionamento abusivo.

A série é baseada no romance da escritora Alissa Nutting e o enredo gira em torno da personagem Hazen Green (interpretada por Cristin Milioti), uma mulher de 30 e poucos anos que está em fuga depois de se livrar de um casamento abusivo que durou dez anos.

Acontece que seu ex-marido é um gênio bilionário da tecnologia e implantou um chip em seu cérebro para rastrear todos os seus dados emocionais.

O problema é que, depois de tentar cortar laços com o ex-marido e se distanciar, a segunda temporada irá forçá-la a ir atrás dele novamente. Isso tudo porque ela precisa de sua ajuda para que ele utilize seus conhecimentos de tecnologia a fim de tentar encontrar a cura para seu pai que está sofrendo com um câncer terminal.

A primeira temporada de Made for Love foi produzida pela showrunner Christina Lee, Patrick Somerville, Dean Bakopoulos, Liza Chasin e SJ Clarkson.

Cena de Made for Love (Reprodução / HBO Max)
Cena de Made for Love (Reprodução / HBO Max)

Atriz reclamou de cena constrangedora na série

Cristin Millioti revelou ao The Holywood Reporter que não gostou de fazer uma cena do primeiro episódio na qual teve que fingir que estava tendo 20 orgasmos diferentes.

Para a atriz, a pior parte foi ter a câmera posicionada em seu rosto, enquanto ela ouvia as orientações da direção pedindo que ela “tivesse” vários orgasmos.

“Eles me fizeram filmar uns 20 orgasmos. A pior parte era a câmera na minha cara e eles me dizendo, ‘ótimo, agora faça como se fosse um orgasmo para valer. Agora faça como se você estivesse fingindo. Agora faça como se você quisesse ter um orgasmo’… Foi constrangedor”.

Na sequência, também estava o ator Billy Magnussen, que interpreta o marido da personagem.

Além de Milioti e Billy Magnussen, a série conta em seu elenco com Ray Romano, Noma Dumezweni, Patti Harrison, Dan Bakkedahl e Kym Whitley.

Made for love tem a nota 6,9 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes tem 94% de aprovação da crítica e 80% de aprovação do público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›