Segunda temporada de Drag Race Oceania recebe data oficial de estreia

Mesmo com uma das pior avaliadas temporadas da franquia, o programa estará de volta em breve

publicidade

Arranquem os motores mais uma vez: RuPaul’s Drag Race Oceania está pronto para voltar e apresentar mais um grupo de queens australianas e neozelandesas de talento em busca de uma coroa!

Apesar de ter uma primeira temporada considerada por muitos fãs como uma das mais decepcionantes da franquia toda, a recepção do público não impediu que o programa fosse renovado, com estreia marcada para o mês que vem (via Concrete Playground).

publicidade

Assim como na temporada anterior, RuPaul volta para apresentar a competição, acompanhada de sua melhor amiga e fiel escudeira no painel de jurados, Michelle Visage. O comediante australiano Rhys Nicholson também retorna como membro do painel fixo.

O canal Stan da Austrália e o TVNZ OnDemand da Nova Zelândia ficarão responsáveis pela distribuição dos episódios nos dois países, enquanto o resto do mundo pode acompanhar a atração pela plataforma de streaming da World of Wonder, criadora da franquia.

Por enquanto, ainda não há nenhuma informação oficial sobre quantas ou quem serão as candidatas desta vez, mas espera-se que elas sejam divulgadas em breve, com pouco mais de um mês antes da estreia.

Também aguarda-se para saber quem serão os convidados especiais da temporada, que já levou grandes nomes do continente no ano passado como Kylie Minogue e sua irmã Dannii Minogue e Taika Waititi.

publicidade
RuPaul (Divulgação)
RuPaul (Divulgação)

O CSI Drag Race entra em ação mais uma vez

Mesmo não tendo nenhuma informação divulgada além da data de estreia e o painel fixo, é claro que muito mais já escapou e rola pelos fóruns de fãs, que não deixam passar nada e compilam as informações vazadas e rumores em um belo documento para quem quiser conferir.

publicidade

Segundo os rumores, a nova temporada terá oito episódios e dez participantes, assim como a temporada anterior. De acordo com o ‘CSI Drag Race’, as participantes que devem estar no show, de acordo com desaparecimentos das redes sociais, são:

Aubrey Haive (Melbourne)
Beverly Kills (Brisbane)
Faux Fur (Sydney)
Hannah Conda (Sydney)
Kween Kong (Adelaide)
Minnie Cooper (Sydney)
Molly Poppinz (Newcastle)
Pomara Fifth (Sydney)
Spankie Jackzon (Palmerston North)
Yuri (Auckland)

A segunda temporada de RuPaul’s Drag Race Oceania estreia no da 30 de julho. As demais versões do programa, bem como a primeira temporada de Oceania estão todas disponíveis no Brasil no streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›