Dev Patel separa briga entre pessoas armadas: “Não há heróis nisso”

A briga aconteceu na Austrália, representantes de Patel relataram o caso

publicidade

Dev Patel, conhecido por O Cavaleiro Verde e Quem Quer Ser um Milionário?, foi responsável por separar uma briga de facas na Austrália, de acordo com o site internacional EW.

Representantes do ator disseram em um comunicado que Patel e seus amigos estavam nas ruas de Adelaide quando testemunharam o embate:

publicidade

“Uma briga violenta que já estava em andamento fora de uma loja de conveniência. Dev agiu em seu instinto natural para tentar amenizar a situação e acabar com a briga”.

O grupo teve sucesso em desfazer a briga, Patel supostamente permaneceu no local até que a polícia e a ambulância chegassem para transportar uma vítima do sexo masculino depois que uma mulher o esfaqueou no peito por volta das 20h45, horário local.

No comunicado, os representantes de Patel se mostraram preocupados em como o caso seria divulgado pela mídia e ainda a repercussão social.

“Não há heróis nesta situação e, infelizmente, este incidente específico destaca uma questão sistêmica maior de membros marginalizados da sociedade que não são tratados com a dignidade e o respeito que merecem. A esperança é que o mesmo nível de atenção da mídia que esta história está recebendo (apenas porque Dev, como uma pessoa famosa, estava envolvido) possa ser um catalisador para os legisladores serem compassivos na determinação de soluções de longo prazo para ajudar não apenas os indivíduos que estavam envolvidos, mas a comunidade em geral”.

publicidade
Dev Patel em The Green Knight (Divulgação)

Sobre o ator

Ator britânico de 32 começou sua carreira na série Skins, tendo atuado também em O Último Mestre do Ar, O Exótico Hotel Marigold, Chappie, Doce Tentação, Hotel Mumbai e The Newsroom.

publicidade

Por Quem Quer Ser um Milionário?, Dev Patel recebeu prêmios no Screen Actors Guild, National Board of Review e Critic’s Choice. Ele também foi premiado no BAFTA por Lion – Uma Jornada para Casa.

Em Quem Quer Ser um Milionário?, Patel interpretou Jamal Malik, uma rapaz de 18 anos que teve uma vida difícil. Ele tem a oportunidade de mudar sua vida ao participar de um programa de perguntas e respostas, contudo, a policia começa questionar a honestidade de Jamal.

Patel interpretou Saroo Brierley em Lion – Uma Jornada para Casa. Após ser perder de seu irmão aos cinco anos, Saroo decide tentar reencontrar sua família biológica 25 anos depois.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›