Segredo sobre cenas íntimas de Bridgerton é revelado e surpreende fãs

As cenas íntimas de Bridgerton são responsáveis por parte do seu sucesso junto ao público. Por isso, recentemente, a coordenadora de intimidade da série, Lizzy Talbot, revelou um segredo hilariante que divertiu os fãs.

Apesar das dificuldades para se fazer esse tipo de cenas pelo desconforto dos atores, Talbot revelou que com os intérpretes de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Siena (Sabrina Barlett) a situação foi ainda mais complicada, mas o motivo é que os atores não conseguiam parar de rir e de fazer piadas durante as gravações.

“Estavam sempre fazendo piadas e passando dos limites. Nós nos divertimos muito juntos, sempre rindo. Foi ótimo estar com eles.”, falou Lizzy em entrevista ao Insider.

Ela chegou a contar que uma única cena íntima entre os dois artistas demorou quase todo um dia para ficar pronta.

“Nós estávamos ensaiando em um hotel e ficávamos recebendo notificações da produção: ‘vocês estão prontos já? Foi um dia lento’”, contou ela.

Como essas situações são geralmente tensas no set, a profissional revelou que acredita que fica mais fácil quando os atores conseguem levar o momento de uma forma mais descontraída, pois ajuda a dissipar a tensão.

Quem falou sobre esse assunto também foi a atriz Phoebe Dynevor, quando revelou seu truque para assistir à série junto com seus avós. Ela disse que ficava com o controle na mão para se preparar para saltar as cenas mais picantes.

Kate Winslet e a cena íntima no carro

Quem também comentou sobre um momento curioso durante as gravações de uma cena íntima dentro de um carro foi a atriz Kate Winslet.

Ela atuou como uma espécie de coordenadora de intimidade para ajudar uma jovem atriz na gravação de sua primeira cena desse tipo.

“E eu simplesmente senti que ela estava nervosa. Então eu disse a ela, vou ficar por aqui para isso, vou ficar, não vou sair do set.”

“Ela disse: ‘Graças a Deus, Kate, muito obrigada’. E acabei entrando no carro. Acabei ficando no porta-malas do carro.”

“Eu sabia que eles se sentiriam melhor com aquela pessoa que seria capaz de levantar a mão e dizer: ‘Na verdade, precisamos cortar agora, está todo mundo se sentindo bem?’”, revelou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›