Sebastian Stan conta porque não se importou de ficar nu em Pam & Tommy

Sebastian Stan não teve problemas em se mostrar como veio ao mundo nas cenas de nu frontal em Pam & Tommy.

O ator de 39 anos teve uma bela cota de seus genitais à mostra na série em que interpreta Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe. O programa dava detalhes sobre a icônica história do vazamento da sex tape entre o artista e a atriz de Baywatch e modelo Pamela Anderson.

Sebastian conversou com o The Hollywood Reporter e admitiu que não se importou em ficar nu nas cenas, mas que estabeleceu uma condição com a equipe de produção. Ele só aceitaria as cenas de nu se elas tivessem um real propósito para a história, e não fossem feitas simplesmente para “chamar a atenção”:

“[Eu nem] mesmo pensei duas vezes sobre o assunto. Eu acho que as mulheres já tiveram que fazer isso por tanto tempo e agora, é quase como se fosse, bem, a nossa vez de fazer isso agora. [Eu vou fazer] se não for algo libertino e que não foi feito puramente por motivos de exibição e para chamar a atenção. Contanto que seja algo abordado de um ponto de vista conversacional, onde todo mundo concorda com o que aquilo seja e que esteja todo mundo na mesma página, aí eu acho que está tudo bem.”

Cena com pênis falante fez série entrar para os assuntos mais comentados na estreia

Tommy Lee (Sebastian Stan) conversa com seu pênis em Pam & Tommy (Divulgação/Hulu)

Um dos momentos mais comentados da minissérie inteira sem dúvida foi a cena em que Tommy tem uma conversa íntima com seu membro falante durante um momento íntimo no banheiro.

O momento, que mostra o baterista completamente chapado e fora de si, tem o artista discutindo com seu pênis sobre como Pamela seria a mulher da vida “dos dois”. A cena viralizou e foi um dos motivos que ajudou a alavancar a audiência da série desde o momento em que foi disponibilizada.

Sebastian admitiu em um bate-papo com o First We Feast no YouTube, no quadro Hot Ones, que o processo de gravação para a cena foi bem constrangedor. Segundo ele, várias pessoas trabalharam em volta de seu pinto:

“Foi todo um evento. Quero dizer, tinham cabos e fios e homens pressionando botões e dirigindo. Foi provavelmente o mais constrangedor que seria possível. Meio como se fosse uma cena de luta no sentido de que tudo precisava ser coreografado e tal. Aquela cena obviamente é bem fofa, porque é na verdade sobre um homem se apaixonando por uma mulher. Então ele está naquele estado mental de se abrir com alguém.”

Pam & Tommy está disponível na íntegra para assistir no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›