Se tornar um herói do MCU pode ter causado o fim do casamento de Jason Momoa

Jason Momoa e Lisa Bonet anunciaram sua separação na semana passada e, embora eles tenham explica o porquê, boatos apontam que se tornar um herói do Universo Cinematográfico Marvel possa ter causado o fim do casamento.

A notícia da separação do casal foi dada por eles mesmo, por meio de uma publicação emocional em suas redes sociais, onde eles explicaram que mudaram muito nos últimos anos e resolveram seguir caminhos diferentes.

Desde o anúncio, apesar de os dois terem deixado claro seus motivos, começaram a surgir alguns boatos sobre, com alguns fãs até mesmo apontando Amber Heard como pivô do fim do casamento, porém pessoas próximas ao casal dizem outra coisa.

Segundo a revista americana People, um amigo de Lisa afirma que a separação do casal não tem nenhuma motivação momentânea, mas sim aconteceu devido o relacionamento dos dois ter esfriado com o passar dos anos.

Ainda segundo a fonte, o fato de Momoa ter alavancado sua carreira como ator após ter se tornado o Aquaman do MCU, fazendo ele trabalhar cada vez mais, teve uma forte influência no afastamento do casal.

“Eles se separaram por causa de diferentes focos. Há alguns anos, Jason estava lutando para encontrar trabalho. Agora sua carreira está crescendo. E ele quer continuar trabalhando o máximo que puder. Para algumas pessoas, isso pode fortalecer seu casamento. Para o casamento de Lisa e Jason, estar separados tem sido um desastre”, explicou a fonte.

Jason Momoa e Lisa Bonet
Jason Momoa e Lisa Bonet (Reprodução / Instagram)

Separação tranquila

Após se conhecerem e começarem a namorar em 2005, Jason Momoa e Lisa Bonet se casaram em 2017, e tiveram dois filhos: Nakoa-Wolf e Lola Iolani, atualmente com 13 e 14 anos de idade, respectivamente.

A fonte da People destacou que as pessoas não vão ver acontecer brigas e escândalos neste processo de separação de Jason Momoa e Lisa Bonet, pois os dois estão muito tranquilos em relação a decisão e desejam uma separação tranquila pelos bem de seus filhos.

“Não vai ser um divórcio escandaloso onde eles conversam uns com os outros. Ambos são muito espirituais e acreditam em um poder superior”, assegurou a fonte.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›