Schmigadoon! é renovada para a 2ª temporada

Melissa Gimble e Josh Skinner irão para um nova cidade para mais musicais

De acordo com a revista Variety, a Apple TV+ anunciou que Schmigadoon! foi renovada para uma segunda temporada, bem como comunicou a entrada de Tituss Burgess e Patrick Page no elenco.

A série é estrelada por Cecily Strong e Keegan-Michael Key, que interpretam Melissa Gimble e Josh Skinner, um casal de médicos de Nova York que fazem um “mochilão”  quando seu relacionamento atinge uma fase difícil.

Ele se perdem na cidade de Schmigadoon, onde a vida é um musical dos anos 1940 de 1950 com músicas e personagens inspirados em Oklahoma! e The Music Man, entre outros. Eles só podem escapar depois de encontrar o amor verdadeiro, seja um com o outro ou com outra pessoa.

Depois de encontrarem o amor verdadeiro, a segunda temporada leva Josh e Melissa em Schmicago, o mundo dos musicais dos anos 1960 e 1970.

O elenco da série também inclui Ariana DeBose como professora Emma Tate, Kristin Chenoweth como esposa do pregador Mildred Layton, Dove Cameron como a garçonete Betsy McDonough, Jaime Camil como viúvo e médico Jorge Lopez.

Alan Cumming como prefeito Aloysius Menlove, Ann Harada como esposa do prefeito Florence Menlove, Jane Krakowski como a noiva do doutor Lopez, a Condessa Gabriele Von Blerkom, Martin Short como Leprechaun e Aaron Tveit como Danny Bailey.

Os detalhes dos personagens de Burgess e Page ainda não foram divulgados.

Recepção da crítica

Schmigadoon! (Reprodução / AppleTV+)
Schmigadoon! (Reprodução / AppleTV+)

Confira os que os críticos comentaram sobre a primeira temporada de Schmigadoon!:

“Schmigadoon! encosta o dedo presunçoso. Ainda assim, faz isso enquanto arranca emoções dos talentos de ícones musicais modernos como Kristin Chenoweth, Alan Cumming e Jane Krakowski” – Kristy Puchko, IGN Movies.

“O que faz um musical funcionar para quem tem aversão a música? Uma dose saudável de ceticismo em relação ao próprio gênero em que está operando” – Alison Herman, The Ringer.

“Schmigadoon! também adota uma abordagem simplista para lidar com os problemas das pessoas… Mas, após um ano estéril para a Broadway e o West End, este show de bom coração é uma reprise musical bem-vinda” – Marianka Swain, Daily Telegraph (UK).

“O que parece ser uma força no início, de ter todas as músicas e danças como um número de produção completo, rapidamente se torna desgastante depois que a impressão inicial desaparece” – Lucy Mangan, Guardian.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›