Sarah Paulson relata maior dificuldade de interpretar Linda Tripp em American Crime Story

Sarah Paulson / Linda Tripp (Divulgação)
Sarah Paulson / Linda Tripp (Divulgação)

Sarah Paulson diz que interpretar Linda Tripp em American Crime Story: Impeachment é assustador.

Com produção executiva de Ryan Murphy, a série antológica de crimes é uma das últimas colaborações de Murphy e Paulson, após o sucesso de Ratched e American Horror Story.

Inicialmente, a terceira parte de American Crime Story estava programada para estrear no entre setembro e novembro no FX, mas foi adiada devido à pandemia de coronavírus.

No ano passado, foi anunciado que a terceira temporada de American Crime Story se concentraria no escândalo Clinton-Lewinsky, contado do ponto de vista de Lewinksy, com Paulson escolhida para interpretar Linda Tripp.

Tripp trabalhou com Lewinsky no departamento de relações públicas do Pentágono e era uma confidente próxima de Lewinsky.

Agora, Sarah Paulson falou sobre como é interpretar a icônica figura pública. Em conversa com a EW, Paulson revela que interpretar Linda Tripp foi “totalmente aterrorizante”.

“Linda se comportou de maneiras que eram realmente questionáveis. O verdadeiro desafio de interpretá-la é tentar encontrar uma maneira não de justificar suas ações, mas entendê-las o suficiente para que eu possa interpretar com sinceridade, porque julgá-la apenas complica meu trabalho”.

Sarah Paulson parece ser inflexível sobre pisar no lugar complexo de Linda Tripp sem julgamento e revela que seu trabalho em Impeachment é “emocionante de fazer”.

Além de Paulson como Tripp, a série tem Clive Owen como Bill Clinton, Beanie Feldstein como Lewinsky e Betty Gilpin como Ann Coulter.

Esta terceira temporada é baseada no livro de Jeffrey Tobin, A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down A President.

Estreando em 2016, a primeira temporada de American Crime Story, que abordou os eventos do julgamento do assassinato de O. J. Simpson, e foi um sucesso de crítica e rendeu a Sarah Paulson a vitória do Globo de Ouro por sua interpretação da promotora Marcia Clark.

A segunda temporada também narrou um famoso crime dos anos 90 e se concentrou no assassinato do estilista Gianni Versace.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›