Sarah Jessica Parker nega briga com Kim Cattrall: “Nunca falei nada”

A mídia chamou a polêmica entre as duas de "luta de gatas"

Muitos fãs ficaram decepcionados ao saber que Kim Cattrall estava fora de And Just Like That como a personagem Samantha que interpretou em Sex and the City. Em uma entrevista para a Variety, Cattrall abordou sobre não fazer parte da nova série.

Por sua vez, Sarah Jessica Parker, que interpreta Carrie e também é produtora executiva de And Just Like That, decidiu abrir o jogo sobre os comentários de Cattrall e negou qualquer briga com ela. Ela disse ao podcast do THR:

“É muito difícil falar sobre a situação com Kim porque tenho sido muito cuidadosa em não querer dizer nada desagradável, porque não é o jeito que eu gosto de conduzir conversas tão complicadas quanto essa”.

Apesar de Parker aceitar que Cattrall foi uma  “grande contribuinte para o sucesso” de Sex and The City, ela afirma que a colega não foi convidada para And Just Like That por causa de seus comentários anteriores.

“Nós não pedimos a ela para fazer parte disso porque ela deixou claro que isso não era algo que ela queria perseguir, e não parecia mais confortável para nós, então não nos ocorreu. Isso não é ‘bater’ nela, é apenas aprender. Você tem que ouvir alguém, e se eles estão falando publicamente sobre algo e isso não sugere que é algum lugar que eles querem estar, ou uma pessoa que eles querem interpretar, ou um ambiente em que eles querem estar, você chega a uma idade em que você fica tipo: ‘Bem, nós entendemos'”.

Kristin Davis, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kim Cattrall (Divulgação)
Kristin Davis, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kim Cattrall (Divulgação)

Parker explicou que a agitação com Cattrall começou em 2017, quando havia planos para um terceiro filme de Sex and The City.

“Houve coisas que ela solicitou que [o estúdio] não foi capaz de fazer. Eles não se sentiram à vontade para encontrar onde ela queria se encontrar, então não fizemos o filme porque não queríamos fazê-lo sem Kim, e o estúdio não iria fazê-lo, então desmoronou”.

Parker também esclareceu o uso do termo “luta de gatas” divulgado na imprensa ao se referir à longa história dela e de Cattrall.

“É tão doloroso para as pessoas continuarem falando sobre essa ‘luta de gatas’ – uma briga, uma briga, uma briga. Eu nunca falei nada na minha vida sobre alguém com quem trabalhei. Não há uma ‘briga’ acontecendo. Não houve disputa pública, embates, conversas ou alegações feitas por mim ou por qualquer pessoa em meu nome. Eu não faria isso. Houve só de um lado [de Cattrall]. E eu não vou dizer a ela para não fazer isso, ou a ninguém, mas isso tem sido meio doloroso para mim também”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›