Sarah Hyland conta o porquê só fez sexo três meses após começar namoro

Sarah Hyland contou porque só fez sexo com Wells Adams três meses depois de começarem sua relação. De acordo com a atriz, foi um pedido de sua equipe médica.

Segundo Hyland, ela e o ex concorrente de Bachelor in Paradise precisaram esperar três meses para concretizar o ato sexual. A atriz fez a confissão em sua série EllenTube.

“Meu noivo e eu não podíamos fazer sexo por três meses antes de realmente fazermos, só porque, do ponto de vista médico, eu não tinha permissão para fazer” comentou a atriz. Whitney Cummings, sua convidada, perguntou se esperar era “muito excitante” e Hyland respondeu que “Foi um jogo de longa espera que foi muito, muito sexy”.

Hyland recebeu um diagnóstico de displasia renal ainda quando era criança. A partir daí a atriz já precisou fazer diversas cirurgias, entre elas dois transplantes renais.

Um dos rins foi doado por seu pai Edward em 2012. Infelizmente o rim falhou , então ela recebeu em 2017 um rim de Ian, seu irmão mais novo, e fez o segundo transplante. Hyland também passou por uma cirurgia para tratar da endometriose.

No início de 2019 a atriz admitiu aos fãs que sente dores constantes por causa de seus problemas de saúde. Nesse mesmo ano ela passou um fim de semana no hospital por causa de uma doença misteriosa.

Hyland, de 30 anos, e Adams, 37, começaram a namorar em outubro de 2017 e ficaram noivos em julho de 2019. O casal havia programado para se casar em agosto de 2020 mas cancelaram o casamento por causa da pandemia de Covid-19.

Sarah Hyland (Instagram)

Sarah Hyland começou sua carreira com apenas 4 anos em um comercial de voz. O primeiro filme em que atuou foi O Rei da Baixaria (1997). Logo depois, a atriz atuou em A Razão do Meu Afeto (1998).

A atriz também interpretou o mesmo papel,  Amy Carlson diversas vezes nas seguintes produções: Falcone (2000), Law & Order (1990) e Law & Order: Trial by Jury (2005).

A atriz ficou mais popularmente conhecida quando passou a interpretar Haley Dunphy em Modern Family, seriado da ABC. A atriz recebeu aclamação da crítica, vários elogios e indicações a premiações por sua atuação.

Hyland também recebeu críticas positivas por sua participação em Um Geek Encantador (2011), O Diário De Carson Phillips (2012), Todo Mundo em Pânico 5 (2013), Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras (2014), See You in Valhalla (2015) e Ritmo Quente (2017).

Em 2020 ela se tornou jurada convidada em RuPaul’s Drag Race: All Stars.

Veja mais ›