Sandra Bullock confessa ter vergonha de ter participado de Velocidade Máxima 2

Sandra Bullock admitiu que sente-se embaraçada de ter aceito participar do filme Velocidade Máxima 2.

O filme é uma “continuação” de Velocidade Máxima, que estrelava Sandra e Keanu Reeves e contava a história de um ônibus desgovernado que não podia parar nem diminuir a velocidade porque um terrorista tinha colocado uma bomba nele.

No segundo filme, Annie (Bullock) ganha um cruzeiro de férias de presente e acaba se envolvendo em outra ameaça terrorista com outro meio de transporte ameaçado.

Sandra participou de uma entrevista para o Too Fab ao lado de Daniel Radcliffe para divulgar seu novo filme A Cidade Perdida, e confessou que “preferia não ter feito” o filme, que na opinião dela “não fazia nenhum sentido”:

“Eu tenho um que ninguém ainda conseguiu superar, e que eu ainda me sinto envergonhada demais de ter feito parte daquilo, é chamado Velocidade Máxima 2, e eu não tenho vergonha de admitir isso, não. Não faz sentido nenhum: um navio lento, vagarosamente indo em direção a uma ilha.”

Daniel confessou que ele gostava do filme quando era criança, e a colega de elenco fica lisonjeada, mas disse que não conhecia mais nenhum fã dela que admirava o seu trabalho na produção:

“Esse é um filme que eu gostaria de não ter feito, e nenhum dos fãs gostaram dele também pelo menos que eu conheça, exceto você. Eu fico feliz que você tenha gostado.”

O ator ainda tenta salvar o momento e dizer que o filme deve ter um pequeno “culto” quieto que adora o projeto, mas Sandra não deixou passar a piada:

Bem quieto, tipo, deve ter talvez umas cinco pessoas. Ele e outros quatro meninos de 12 anos que assistiram o barco lento indo em direção à pequena ilha.”

Ator recusou participar do filme porque “não era certo”

Keanu Reeves e Sandra Bullock são Jack Traven e Annie Porter em Velocidade Máxima (Reprodução)
Keanu Reeves e Sandra Bullock são Jack Traven e Annie Porter em Velocidade Máxima (Reprodução)

Keanu revelou há alguns meses durante o The Graham Norton Show (via People Magazine) que também havia sido convidado na época para voltar para o segundo filme, porém ele recusou a oferta porque, segundo ele, “não era certo para mim”:

“Naquele momento, eu não respondi bem ao roteiro do filme. Eu queria de verdade trabalhar com a Sandra Bullock, eu amei interpretar o Jack Traven, e eu amei o Velocidade Máxima, mas um navio transatlântico? Eu não tinha nada contra os artistas envolvidos, mas naquele momento eu simplesmente tive a sensação de que não era certo para mim.”

Velocidade Máxima e Velocidade Máxima 2 estão disponíveis no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›