Sandra Bullock confessa que se arrepende de ter feito Miss Simpatia 2

A atriz Sandra Bullock, de 57 anos, fez uma revelação que acabou com qualquer expectativa que os fãs tinham sobre uma sequência do filme Miss Simpatia.

Segundo ela, se a produção tivesse ficado apenas com a primeira história, teria sido muito melhor. A atriz falou sobre Miss Simpatia 2 – Armada e Poderosa, em uma entrevista para o jornal Metro, e ao ser questionada sobre uma continuação, ela negou categoricamente: “Deus, não! Não, não”.

Para completar, a estrela disse que apesar de ter sido um fiasco, o trabalho valeu a pena apenas por ter contado com a presença da atriz Regina King (Legalmente Loira) nos sets de filmagens.

“Dois não deveriam ter sido feitos, mas estou feliz que tenha feito por causa de Regina, que eu adoro. Aquele filme deveria ter permanecido único’’, confessou.

Cena de Miss Simpatia 2 (Reprodução/HBO)

Na história, a agente Gracie Hart está afastada de seu cargo no FBI, enquanto vive uma vida de celebridade. No entanto, depois que sua amiga Cheryl Frazier (Heather Burns) desaparece, ela retoma a profissão e vai ter que trabalhar ao lado de uma parceria inusitada, que não tem nenhuma afinidade com ela.

Filme foi um fracasso de crítica e bilheteria

Ao contrário do primeiro longa, em que a produção conseguiu arrecadar cerca de US$ 212 milhões em bilheterias no mundo todo, além de levar a atriz para uma indicação ao Globo de Ouro como Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical, a sequência não chegou nem perto disso.

Na época da estreia, teve apenas 16% de aprovação no site Rotten Tomatoes, e a história também não foi bem recebida pelos fãs da personagem.

Mas apesar de tudo, a atriz chegou a dar uma ideia de um possível roteiro para um terceiro filme, nele, os criadores poderiam contar a história de Gracie antes de se tornar uma agente do FBI, focando na sua infância.

“[Ela] quando tinha 11 ou 12 anos, mas agindo da mesma forma que a Gracie Hart adulta age; seria fofo”, afirmou.

A estrela confessou também, que não tem boas lembranças do filme Velocidade Máxima 2, que protagonizou ao lado do ator Keanu Reeves (Matrix Resurrections) em 1997. De acordo com ela, a trama não faz nenhum sentido.

 “Não faz sentido. Um barco lento, lentamente indo em direção a uma ilha. Esse é um que eu gostaria de não ter feito’’, revelou.

Em breve ela vai estrear sua nova produção, Cidade Perdida, ao lado de Daniel Radcliffe e Channing Tatum. O filme chega aos cinemas no dia 22 de abril.

Sandra Bullock e Channing Tatum em Cidade Perdida (Reprodução / Paramount)
Sandra Bullock e Channing Tatum em Cidade Perdida (Divulgação / Paramount)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›