Sam Raimi insinua que haverá participações ‘surpreendentes’ em Doutor Estranho 2

Ainda segurando-se nos spoilers, o diretor do filme aumenta a empolgação dos fãs dizendo que eles irão se surpreender com as participações especiais.

publicidade

Sam Raimi prometeu que vai causar um frisson nos fãs com as participações especiais em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Depois de dirigir a trilogia de Tobey Maguire em Homem-Aranha, Sam voltou para dirigir o segundo filme do Doutor Estranho e segundo ele, a produção estará recheada de surpresas.

publicidade

Em entrevista concedida ao Collider, o diretor não revelou quem irá aparecer no filme, porém disse que mesmo que não sejam exatamente quem os fãs esperam, todos vão reagir e ficar muito empolgados com quem vai aparecer:

“[As participações] foram todas feitas para deixar os fãs empolgados e surpreender eles, fazer eles reagirem, dar a eles não exatamente o que eles esperavam, mas algo que eles vão amar igualmente.”

No dia 1º deste mês uma foto começou a circular pela rede que mostra o ator John Krasinski como o Senhor Fantástico. Apesar da imagem, ainda não se sabe ao certo se ela é real ou se apenas uma montagem bem feita.

Spoiler: John Krasinski como Senhor Fantástico. (Reprodução Twitter)
Spoiler: John Krasinski como Senhor Fantástico. (Reprodução Twitter)
publicidade

Se a foto for um vazamento ‘oficial’, o Senhor Fantástico formará uma equipe com Professor Xavier (Patrick Stewart), Capitã Carter (Hayley Atwell), Raio Negro (Anson Mount) e Capitã Marvel (Lashana Lynch).

Diretor explicou de onde saiu inspiração para o filme

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff em WandaVision
Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff em WandaVision (Divulgação/ Marvel Studios)
publicidade

Sam revelou que os eventos de Loki e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa impactaram diretamente os acontecimentos deste novo filme, porém há mais influências.

Produções como Wandavision e os filmes dos Vingadores também foram grandes inspirações para a produção do roteiro segundo ele:

“Há mais influência dos filmes dos Vingadores, depois das histórias de Thanos e WandaVision que afunilam em nosso roteiro. E o primeiro filme do Doutor Estranho, eu acho. Essas são as verdadeiras influências da história. Desculpe, e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa também. Todas essas coisas estavam nos dando uma direção para onde deveríamos ir.”

publicidade

Apesar de contar com o próprio roteirista da série de Loki, Sam admitiu que a atração estrelada por Tom Middleton foi a que menos influenciou a trama de Doutor Estranho 2, em comparação com as outras:

“O mesmo roteirista, Michael Waldron, escreveu Loki. Mas basicamente, Loki é o que menos influencia aqui.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou nesta quinta-feira, 5 de maio, nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›