Sam Heughan fala a verdade sobre cenas íntimas de Outlander: “sempre desconfortável”

Cenas íntimas são comuns na série, principalmente entre os protagonistas

publicidade

Outlander é uma produção histórica que traz Catriona Balfe e Sam Heughan nos papeis principais, como Claire e Jamie. O casal vive momentos bem apimentados na trama e protagonizam muitas sequências eróticas que pegam fogo na tela.

Entretanto, apesar de tudo parecer muito realista, Heughan chegou a dizer que há momentos em que as cenas são desconfortáveis, mesmo entendendo que elas são necessárias para contar a história de amor dos dois.

publicidade

“Na minha opinião, elas sempre são desconfortáveis. Não é algo muito natural”, explicou ele.

Uma das sequências mais difíceis para o ator foi quando seu personagem, Jamie Fraser, foi vítima de abuso sexual depois que o vilão, Black Jack Randall, o prendeu e o torturou.

Surpreendentemente, Randall tinha um desejo insano por Jamie e conduziu o momento que envolveu tortura física e psicológica.

“Para o meu personagem, o estupro do final da 1ª temporada foi muito doloroso”, revelou o artista.

publicidade
Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) em Outlander: (Reprodução)

Elenco contou com auxílio para as cenas íntimas

Para realizarem todas essas cenas, os atores contaram com o direcionamento da coordenadora de intimidade, Vanessa Coffey.

publicidade

Heughan explicou por que o trabalho dela foi importante no set.

“Ela foi fantástica. Realmente nos ajudou a explorar esse relacionamento e oferecer ao público vislumbres de momentos íntimos.”, disse o ator.

Protagonistas comentam sobre o que o público verá na sétima temporada

Em entrevista ao Etertainment Weekly, os atores Caitriona Balfe e Sam Heughan falaram sobre o assunto.

publicidade

“Há muita coisa acontecendo na próxima temporada. Estamos quase terminando nosso primeiro bloco, e tem sido muito, muito bom. É super positivo. Todo mundo está muito animado com isso.”, disse Balfe.

Temos alguns atores incríveis que entraram. Não sei o que podemos dizer. Normalmente recebemos uma lista de: ‘não diga isso e não diga aquilo’, mas [desta vez] ninguém disse nada. Talvez possamos dizer tudo agora.”, brincou ela.

“O que podemos dizer é que definitivamente haverá uma conclusão para isso, alguns desses tópicos que vem sendo amarrados desde o início. E então teremos muitos novos personagens que serão muito significativos para a série.”, falou a atriz.

Sam Heughan, por sua vez, comentou:

“Está indo muito bem. E parece realmente positivo. Parece um começo muito forte. Portanto, há muito o que esperar. “Nós gostamos do material de filmagem [da sexta temporada], certo?”, brincou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›