Saiba qual é a teoria que uma das criadoras de Friends mais odeia na vida

Friends: Reprodução

Todas as séries, pelo menos as mais famosas, possuem fãs que criam as teorias mais malucas possíveis sobre seus personagens ou sobre os acontecimentos de cada temporada.

Com Friends não poderia ser diferente, considerando que a série é um grande sucesso e coleciona milhões de teorias que podem acabar sendo, às vezes, bastante obscuras.

Uma das teorias mais sombrias sobre o seriado está ligada à personagem Phoebe (interpretada por Lisa Kudrow), que é conhecida como a rejeitada do grupo.

Essa tal teoria diz que todo o programa não passa de uma mera fantasia inventada por Phoebe que é uma menina que vive sem teto desde que sua mãe adotiva decidiu cometer suicídio e a deixou órfã.

Ou seja, absolutamente nada corresponde à realidade, nem seus shows como cantora, nem seu trabalho como massagista e muito menos sua irmã gêmea são reais.

Ela também não conhece nenhum daqueles amigos do grupo e nenhum deles existe na verdade. A própria Phoebe teria inventado seus nomes e personalidades, já que eles a encaravam pela janela do refeitório o tempo todo.

Enquanto isso, o resto do grupo não a conhece, eles até se referem a ela como a “mulher louca”.

Não importa o quão triste seja a teoria, mas acontece que ela se espalhou pela internet até se tornar estranhamente popular entre os fãs indo ao ponto de chegar aos ouvidos da co-criadora de Friends, Marta Kauffman, que disse algumas palavras sobre isso.

Essa é a coisa mais triste que já ouvi! Não, nunca ouvi isso, é uma teoria terrível de Friends. É uma loucura… É, tipo, é como uma teoria alternativa louca da TV… Estou horrorizada. Eu só acho que alguém precisa de uma vida”.

É… Parece que teorias de fãs são divertidas, mas, às vezes, algumas vão longe demais, até para os criadores.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›