Saiba o que impede Outlander de retornar para sexta temporada

Sam Heughan como Jamie Fraser em Outlander: Reprodução

A sexta temporada de Outlander ainda não conta com data de estreia oficial já que sua produção ficou atrasada em função das restrições impostas pelo coronavírus.

Apesar de muitas séries terem encontrado formas de retornarem aos sets de gravação seguindo estritos protocolos de segurança, há outras que optaram por esperar um pouco mais.

Sam Heughan, ator que interpreta Jamie Fraser, havia inclusive falado anteriormente que as filmagens deveriam começar no mês de maio, o que poderia retardar a sexta temporada da série até 2022.

Entretanto, a problemática em Outlander acaba se tornando ainda um pouco maior por conta da quantidade de cenas externas que são necessárias.

A sexta temporada da série intensificará ainda mais os acontecimentos relacionados ao início da Guerra de Independência dos Estados Unidos, evento que, para ser filmado, irá requerer uma quantidade muito grande de pessoas para recriar o fato histórico de maneira convincente.

Além disso, existe ainda um outro elemento bastante característico de Outlander que são as cenas íntimas entre Claire e Jamie.

Qualquer fã da série sabe que se Outlander tem uma marca especial são as cenas de alto conteúdo erótico entre o casal, que acontecem desde a primeira temporada.

Considerando que um dos problemas centrais do novo momento em que vivemos é justamente a necessidade de manter certa distância social e uso de máscaras para evitar possíveis contágios, cenas como essa ficariam difíceis de reproduzir.

Entretanto, Sam Heughan, protagonista da trama, deu uma entrevista recente ao programa Live With Kelly and Ryan e contou que ele acredita que a série continuará tendo suas cenas quentes.

“Eu testei os figurinos algumas vezes. Vamos ter que adaptar. Nós vamos ter que trabalhar ao redor disso, mas vamos chegar lá. Eu estou empolgado em voltar”, falou o ator sobre o trabalho.

Mas e então, as cenas de amor continuam ou não continuam acontecendo na série?

O ator respondeu com sinceridade e disse:

“Até onde eu sei, eu espero que sim. É uma parte integral da série”, declarou.

Agora, resta saber como a produção de Outlander se organizará para fazer as cenas necessárias e dar continuidade às gravações da sexta temporada. Até lá, os fãs podem maratonar e rever os seus momentos preferidos.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›