Saiba o que acontecerá com Um Maluco no Pedaço na Netflix

Gostou? COMPARTILHE ❤
Um Maluco no Pedaço (Divulgação)

A “guerra dos streamings” traz mais uma perda para a Netflix.

A querida série estrelada por Will Smith vai deixar o catálogo da plataforma de streaming em breve.

As seis temporadas de Um Maluco no Pedaço sairão da Netflix no Brasil no próximo dia 31 de dezembro deste ano, para a tristeza de muitos dos seus fãs que a acompanham na plataforma.

Acontece que, para quem não sabe, os direitos do famoso seriado protagonizado por Will Smith pertencem à Warner, que pretende lançar sua própria plataforma de streaming no Brasil no próximo ano, a HBO Max.

Ainda não há uma data prevista para a estreia aqui no Brasil, mas acredita-se que o streaming da Warner estará disponível no ano que vem para os usuários brasileiros.

A série foi exibida pela NBC originalmente entre os anos de 1990 e 1996 e contou com cento e quarenta e oito episódios no canal.

O sucesso foi tão grande que ajudou no crescimento e na projeção da carreira de Will Smith, além de ter contado com Afonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Daphne Maxwell Reid, Joseph Marcell, DJ Jazzy Jeff e James Avery (que faleceu no ano de 2013).

Recentemente, os atores se reuniram para comemorar os trinta anos do querido seriado e Will Smith teve a oportunidade de se desculpar com a atriz Janet Hubert, sua colega de elenco, com quem não falava havia vinte e sete anos em função de desentendimentos durante as gravações.

“Nós nunca realmente falamos publicamente sobre Janet e o que aconteceu. Para mim, parecia que eu não poderia celebrar 30 anos de Um Maluco no Pedaço sem encontrar uma maneira de celebrar a Janet. Então, ela concordou em sentar e ter uma conversa comigo. Janet e eu nos vimos pela primeira vez em 27 anos ontem”, começou Will.

“Durante aquele tempo da gravidez dela, eu não fui sensível, não fui perspectivo. Agora que eu tenho três filhos, aprendi algumas coisas que eu não sabia na época. Eu faria as coisas muito diferentes. Posso ver como eu fiz o set muito difícil para Janet”, concluiu o ator.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS