Saiba detalhes incríveis sobre Esme Cullen que a Saga Crepúsculo não te contou

Esme Cullen (Elizabeth Reaser) em Crepúsculo (Reprodução)
Esme Cullen (Elizabeth Reaser) em Crepúsculo (Reprodução)

Esme Cullen é a querida matriarca do clã de vampiros principais de Crepúsculo, mas, como ela não é a personagem mais importante da trama, alguns elementos sobre ela foram omitidos nos filmes. Saiba quais são:

O primeiro casamento dela

Carlisle era a verdadeira alma gêmea de Esme, porém ele não foi seu primeiro marido.

Em sua vida humana, ela foi casada com um homem chamado Charles Evenson, mas não era por sua própria vontade. Esme foi forçada pelos seus pais a se casar com esse homem abusivo. Ela só ficou livre dele quando ele foi lutar na Guerra. Quando descobriu que estava grávida, ela fugiu porque não queria criar o filho perto dele.

Ela conheceu Carlisle antes de ser transformada

Esme nasceu em Ohio no ano de 1895. Ela era uma camponesa que teve uma infância e uma adolescência felizes. Quando ela tinha 16 anos, conheceu Carlisle ao cair de uma árvore e quebrar sua perna. Ela foi tratada por Carlisle, que já era médico.

Seu amor por crianças

Esme adorava crianças. Seu amor por elas se refletia em suas aspirações de ser professora, o que ela conseguiu por um tempo em Ashland, onde fingiu ser viúva da Segunda Guerra Mundial quando estava grávida de seu filho.

Quatro dias após o nascimento, o bebê de Esme morreu, o que a levou a tentar suicídio. Depois de ser encontrada por Carlisle, enquanto estava no necrotério, ele a transformou, eles se casaram e adotaram Edward. Em seguida, vieram Rosalie, Emmett, Alice e Jasper, e por fim, Bella.

Esme Cullen (Elizabeth Reaser) em Crepúsculo (Reprodução)
Esme Cullen (Elizabeth Reaser) em Crepúsculo (Reprodução)

Ela não conseguia controlar a sua sede do sangue

Ninguém acreditaria que a gentil Esme poderia perder o controle, mas os fãs que conhecem os livros sabem que ela perdia sim, e não aconteceu apenas uma vez. Como qualquer outro vampiro recém-nascido, uma vez que Carlisle a transformou, ela sofreu muito com aquela dieta ‘vegetariana’ que Carlisle estava seguindo.

Depois de um tempo, ela se adaptou ao sangue animal e, como resultado, se transformou naquela vampira de olhos dourados que os fãs conhecem nos filmes.

Ela era a mais velha da família toda

Apesar de Carlisle ter a existência vampírica mais longa da família, Esme era a mais velha de todas em anos humanos quando foi transformada.

Carlisle tinha 23 anos quando virou vampiro, Edward tinha 17, Emmett tinha 20, Alice e Jasper tinham 19, e Rosalia tinha 18.

Sendo assim, Esme foi a pessoa que teve a vida humana mais longa e plena, pois sobreviveu até os 26 anos. Agora, depois de transformada por Carlisle, ela está congelada para sempre nessa idade, sendo a mais velha de todos os Cullen.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes e variedades relacionadas.

Veja mais ›