Sadie Sink relembra a filmagem da cena da finale de Stranger Things

Atriz disse que o clima no set fez com que ela se emocionasse demais.

publicidade

Sadie Sink admitiu que as coisas ficaram pesadas em uma das cenas do episódio final da quarta temporada de Stranger Things.

ATENÇÃO: SPOILERS para o final da quarta temporada de Stranger Things a partir desse ponto.

publicidade

Sadie concedeu uma entrevista para o Entertainment Weekly e discutiu uma das suas cenas finais da temporada, quando ela aparentemente morre nos braços de Lucas (Caleb McLaughlin), antes de ter sua vida salva por Onze.

A atriz de 20 anos contou que mesmo filmar a cena nos sets foi uma experiência bem pesada e que mexeu com as emoções dela e de Caleb. Segundo ela, a soma de se colocar no personagem e a presença de um amigo de tanto tempo fez com que a situação parecesse muito real e isso fez com que eles se emocionassem demais:

“A situação é uma coisa triste demais mesmo. Quando você se coloca naquele momento e aí você está com alguém como o Caleb, com quem eu trabalho e já conheço desde que eu era bem novinha, às vezes as coisas começam a parecer reais naquele set. Foi uma coisa muito emocionante.”

Cena da 'morte' de Max (Sadie Sink) em Stranger Things (Reprodução)
Cena da ‘morte’ de Max (Sadie Sink) em Stranger Things (Reprodução)

Atriz não quer saber o que acontece com Max na quinta temporada

publicidade

Em se tratando da temporada final da série, Sadie também disse que não está interessada em descobrir o destino de Max antes da hora.

Em entrevista para a revista Variety, ela disse que prefere não saber até receber os roteiros, porque assim, ela pode guardar a surpresa para quando estiver próximo de gravar a quinta e última temporada da série:

publicidade

“Não, mas talvez eu devesse usar essa fala! Eu não sei, eu meio que gosto de não saber para onde a história dela vai e assim me deixar surpresa quando eu ler sobre ela, porque a Max mesma não sabe o que vai acontecer com ela. Então eu pensei, porque eu deveria saber? Eu de verdade tenho zero ideia de para onde eles vão com qualquer coisa, então eu vou estar muito empolgada em ler aqueles roteiros!”

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›