Sadie Sink não quer saber o que acontece com Max na quinta temporada de Stranger Things

Atriz acha que é melhor se surpreender na hora que receber o roteiro.

publicidade

Sadie Sink revelou que prefere ficar no escuro quando se trata do destino de sua personagem Max na quinta e última temporada de Stranger Things.

Max ganhou bastante destaque na quarta temporada, sendo uma potencial vítima do vilão Vecna e juntando a turma de Hawkins para tentar descobrir uma maneira de salvar a sua vida.

publicidade

Sadie concedeu uma entrevista para a revista Variety e revelou que não está sabendo o que o futuro reserva para Max na próxima temporada da atração. Segundo ela, é até melhor não saber, e ficar sem as informações permite que ela se sinta surpresa quando ela ler os roteiros dos episódios:

“Não, mas talvez eu devesse usar essa fala! Eu não sei, eu meio que gosto de não saber para onde a história dela vai e assim me deixar surpresa quando eu ler sobre ela, porque a Max mesma não sabe o que vai acontecer com ela. Então eu pensei, porque eu deveria saber? Eu de verdade tenho zero ideia de para onde eles vão com qualquer coisa, então eu vou estar muito empolgada em ler aqueles roteiros!”

Cena do cemitério levou uma semana para ser gravada, conta atriz

Cena de Stranger Things 4 (Reprodução)
Cena de Stranger Things 4 (Reprodução)

Sadie também comentou recentemente sobre uma das cenas mais vistas nos teasers da temporada, que é a de Max flutuando no ar em frente ao túmulo de Billy, seguida do momento em que Vecna persegue a garota.

publicidade

Segundo a atriz, a cena levou uma semana para ser filmada, um bom tempo pendurada no ar. Sadie também se mostrou grata pelos efeitos práticos da temporada, que ajudaram ela a entrar no clima da cena, uma vez que ela pode interagir diretamente com Jamie Bower Campbell vestido com a roupa de Vecna:

“Pois é, nem sei quantas tomadas foram, acho que levamos uma semana nisso, uns quatro dias, eu acho. Fiquei um bom tempo pendurada, acho. Foi bem intenso. E aqueles cipós e tal… Claro, não tinha nada disso lá. Tivemos muita sorte este ano, pois o Vecna era praticamente efeitos práticos, o que facilitou para mim. Não fiquei olhando para um homem num traje verde. Mas, sim, foi bem intenso. Saí um pouco arranhada. Mas foi muito divertido”.

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›