Ryan Reynolds faz declaração para diretor de O Projeto Adam

A atual produção protagonizada por Ryan Reynolds, O Projeto Adam, não por acaso foi dirigida por Shawn Levy, mesmo diretor do mais recente sucesso do ator, Free Guy: Assumindo o Controle, com quem o astro realmente gostou de trabalhar e explicou por quê.

Reynolds conversou sobre seu atual trabalho para o site americano Collider e durante a entrevista revelou o que mais o atrai em trabalhar em parceria com Levy.

“Shawn tem uma perspectiva única nos filmes. Quando ele está dirigindo um filme no set, ele também está naquele exato momento, sentado na plateia. Eu sinto que isso é um superpoder que não pode ser negligenciado porque realmente permite a ele, no momento, um ponto de vista objetivo real sobre o que está acontecendo e como isso fica”, ele explicou.

O ator contou também que tenta ver as coisas pela mesma perspectiva de seu diretor, para conseguir acompanhar o tom que ele resolveu ditar para a produção.

“E eu gosto de pensar que estou sentado ao lado dele roubando sua pipoca. Eu acho que é tão importante fazer isso nesses momentos, particularmente em filmes como este onde esses tons são tão importantes e você está usando a analogia que ele usou que eu amo. Essa ideia de equalizador para adicionar um pouco mais aqui, um pouco menos lá”, ele acrescentou.

Shaw Levy e Ryan Reynolds durante as filmagens de O Projeto Adam (Divulgação)

Ele ainda ressaltou que ele sempre procura compreender o que o filme deve transmitir ao público, qual é a intenção daquela produção, e trabalhar baseado nisso.

“Sim, esse sentimento é muito importante. Essa é a coisa que eu sempre agarro mais é, qual é a sensação que este filme está tentando transmitir? O que é aquilo? Eu amei isso. Eu amei como Free Guy era alegria, e fizemos isso particularmente em uma era que eu certamente não seria ingênuo o suficiente para dizer que estamos completamente fora ainda, mas foi um período muito difícil na história. Os ciclos de notícias são absolutamente intensos e foi essa oportunidade de contar uma história através de um filme que realmente apenas expressou pura alegria e irradiou isso, e eu amo isso sobre isso. E O Projeto Adam expressa igualmente um tipo de calor e sentimento nostálgico que foram filmes que crescemos assistindo amado. Os filmes da Amblin (produtora de Steven Spielberg) nos levaram embora”, ele concluiu.

The Adam Project será lançado na Netflix nesta sexta-feira, 11 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›