Ryan Gosling reflete sobre a carreira: “isso ficou chato”

Em entrevista à GQ Britânica, o ator Ryan Gosling, atualmente com 41 anos de idade, refletiu sobre como seus objetivos mudaram ao longo do tempo, principalmente depois de conseguir conquistar seu lugar em Hollywood.

Segundo ele, os objetivos de sua carreira seguem em constante evolução, principalmente depois de ter conseguido passar de alguém que estava apenas “tentando conseguir trabalho” a um nome de peso no mercado cinematográfico.

“Achei que meu trabalho era apenas conseguir trabalho. Eu estava tentando pagar meu aluguel e talvez conseguir algum seguro saúde”, disse ele a respeito dos primeiros dias em que buscou trabalho na indústria do entretenimento.

Ryan Gosling (Reprodução)

Depois de apenas assumir projetos que falavam com ele pessoalmente ou apenas variavam seu currículo em meados dos anos 2000, o ator explicou que passou também a considerar mais o público e não somente a si mesmo.

Assim que sua carreira recomeçou, ele entendeu que precisava estabelecer uma nova meta que era apenas assumir funções que o desafiassem, e isso mudou a forma como ele escolhia seus papeis.

“Isso ficou chato, porque era para uma audiência de um [mas] os filmes também são feitos para serem vistos por outras pessoas. Tentei procurar filmes que funcionassem para nós dois”, afirmou.

Predileção por filmes de ação

Apesar de todas essas reflexões, Ryan Gosling ainda continua mais interessado por filmes de ação e estará em um novo projeto, dirigido por David Leitch, no qual dará vida a um dublê de cinema.

Segundo ele, esse tipo de filme é uma das principais razões que o levaram a se apaixonar pelo cinema e acredita que os dublês são parte importante da construção dessas obras, por isso, merecem destaque também.

“Filmes de ação são uma grande parte do motivo pelo qual me apaixonei por filmes. E eu acho que quando eu aprendi que muitas vezes não eram os atores fazendo as coisas que eu estava mais animado, fiquei muito intrigado com quem eram essas pessoas.”, explicou.

Ele ainda continuou dizendo: “os dublês que realizaram alguns de nossos momentos favoritos e mais icônicos do filme mereciam mais crédito e a oportunidade de explorar esse mundo e o que os move é realmente interessante para mim.”

Ryan Gosling em Drive (Reprodução)

Carreira

A carreira de Ryan Gosling iniciou no Disney Chanel, quando ele apareceu em vários programas de entretenimento para a família.

Nesse período, o artista ficou conhecido por atuar em Tolerância Zero (2001) e Cálculo Mortal (2002). O ator também participou de Diário de uma Paixão (2004), La La Land – Cantando Estações (2017), entre outros filmes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›