Round 6: Criador adianta grande mudança nos jogos da 2ª temporada

Hwang Dong-hyuk já está bem decidido sobre os temas que quer tratar

publicidade

Segundo o criador de Round 6, os jogos da segunda temporada da série vão despertar um outro lado nos novos jogadores.

Depois do sucesso estrondoso da atração na Netflix, uma segunda temporada foi encomendada a Hwang Dong-Hyuk, que está em processo criativo no momento para lançar os novos episódios entre 2023 e 2024.

publicidade

Em uma entrevista concedida para a revista Vanity Fair, Hwang disse que, assim como na primeira temporada, “a humanidade vai ser colocada à prova através desses jogos mais uma vez”.

O diretor e roteirista admitiu que tem só um punhado de páginas de material escritas, mas ele disse que quer tentar algo diferente nos novos episódios. Ele revelou que queria “fazer a pergunta: ‘Será que a solidariedade entre os seres humanos é possível?’”.

Ele também disse que a primeira temporada mostrou muito mais os competidores “focados em querer matar uns aos outros”, e que dessa vez ele queria que a reação do grupo fosse outra.

Pressão para a criação de nova temporada é grande

Seong Gi-Hun (Lee Jung-jae) em Round 6 (Reprodução / Netflix)
Seong Gi-Hun (Lee Jung-jae) em Round 6 (Reprodução / Netflix)
publicidade

Em um bate-papo anterior, Hwang já havia garantido que o grande vencedor do prêmio da primeira temporada Gi-hun e o Front Man, supervisor dos jogos, estarão de volta nos futuros episódios:

“O Gi-hun com certeza volta. Ele vai estar de volta e eu acredito que o Front Man também vai estar.”

publicidade

Ele também confessou recentemente que estava sentindo muita pressão em ter que alcançar o mesmo nível da temporada anterior, que foi uma sensação no mundo inteiro, e ainda detém o título de série mais assistida de todos os tempos da Netflix.

Ele não deu nenhuma informação concreta, porém disse que a nova temporada deveria ser anunciada em breve:

“Eu ainda estou trabalhando nela [na segunda temporada]. Nós iremos anunciar ela em breve então, esperem um pouquinho. A primeira temporada foi meio que a melhor da história da Netflix. É uma grande pressão para mim, e eu adoraria agradar a todas as pessoas que estão esperando pela segunda temporada de Round 6.”

publicidade

Se a afirmação de Hwang estiver correta, pode-se ter esperanças de que alguma notícia ainda surja este ano.

A primeira temporada de Round 6 está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›