Roteiro de 4ª temporada de Succession está quase pronto, diz criador

Série se transformou na queridinha da HBO ao abocanhar o Emmy ano passado

publicidade

O roteiro da quarta temporada de Succession está próximo de ser concluído, segundo o criador Jesse Armstrong. O cineasta esteve presente no Virgin Media BAFTA TV Awards no último final de semana , e recebeu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por seu colega Matthew Macfadyen, que não pode comparecer.

Durante o evento, Jesse revelou que a maior parte da temporada já foi escrita com a ajuda de diversos de roteiristas. Ele comentou sobre o trabalho em equipe, que leva a diferentes perspectivas das personagens e ajudaram bastante no processo criativo:

publicidade

“Nós estamos quase com o roteiro da quarta temporada completo, aqui em Londres, com os roteiristas estadunidenses vindo para cá. São um grupo de maravilhoso de pessoas de verdade, para conversar sobre as nuances de personagens, o mundo e o que eles estão fazendo no programa.”

Depois de encerrar o trabalho na sala de roteiristas, Jesse apresenta o resultado para o elenco, que dá seu feedback e incorpora novas ideias na trama. Segundo o criador, é importante contar com o ponto de vista dos atores.

“É útil e é inteligente, e eles tem ideias próprias sobre as personagens”.

Sobre a série

Brian Cox em Succession (Divulgação / HBO)
Brian Cox em Succession (Divulgação / HBO)
publicidade

Succession segue a trajetória da família Roy, dona de um conglomerado de mídia e entretenimento global. Enquanto o patriarca está com a saúde comprometida, o resto da família briga pelo controle da empresa.

Com o roteiro ainda em processo de criação, a quarta temporada ainda deve iniciar o processo de filmagens em breve. Mesmo com um período de gravações rápido, não se deve esperar mais episódios da série até o início do ano que vem.

publicidade

As primeiras três temporadas de Succession estão disponíveis no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›