Roteiristas de Deadpool 3 vão fazer piada com recente filme da Sony que virou meme

Reese e Wernick querem tirar sarro de Morbius por ter virado meme depois de ser classificado como um dos piores filmes da Marvel.

publicidade

Os roteiristas de Deadpool 3, Rhett Reese e Paul Wernick comentaram que estão sendo ‘obrigados’ a fazerem piada com Morbius depois de verem todos os memes que os fãs fizeram do filme da Sony.

O novo filme do Deadpool é o primeiro que fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

publicidade

O The Post Credit Podcast revelou, por meio do Twitter, que os roteiristas ainda não estavam sabendo de nada sobre os memes, mas quando tomaram conhecimento, logo resolveram incorporar as piadas ao filme.

“Nós não vimos Morbius. Nós nem vimos os memes. Mas agora eles estão no nosso radar. Agora teremos que fazer isso.”, disseram Reese e Wernick.

O filme foi tão criticado que se tornou uma verdadeira piada, porém, nem isso o abalou.

No fim das contas, o público começou a gostar dele justamente por todos os defeitos que tem.

publicidade
Jared Leto em Morbius (Reprodução / Sony)
Jared Leto em Morbius (Reprodução / Sony)

Deadpool ajudou Ryan Reynolds a virar empresário e fazer investimento milionário

O ator conseguiu se tornar um chefe de marketing global – e empresário – graças ao seu esforço para fazer o filme do Deadpool.

publicidade

Ele contou a história de como tudo aconteceu durante participação no evento Canne Lions, que ocorreu na França.

“Passei dez anos tentando fazer o filme Deadpool – foi um inferno. Nós filmamos algumas imagens de teste, algum bastardo absoluto vazou na internet, e foi isso que fez o filme ser feito”.

Reynolds disse que Deadpool “foi feito através de alguns métodos pouco ortodoxos”, e que “o estúdio [20th Century Fox] nunca acreditou nisso, então eles não nos deram absolutamente nada em comparação com outros filmes de quadrinhos. Tínhamos que fazer cada dólar parecer dez”.

“Enquanto fazíamos isso, eu estava aprendendo lições a torto e a direito. Começamos a realmente conhecer e brincar com a paisagem cultural do personagem. Durante o filme, substituímos o espetáculo pelo personagem e vi que funcionou muito bem.”

“Usei parte do dinheiro do Deadpool para comprar o Aviation Gin e precisava comercializá-lo. Inadvertidamente, nos tornamos uma empresa de marketing e estávamos nos divertindo muito”.

publicidade

No fim, o ator acabou se tornando co-proprietário da Aviation Gin em 2018 e a vendeu para a Diageo dois anos depois por mais de US$ 600 milhões.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›