Como funciona a arma usada pelo Cavaleiro da Lua?

Jeremy Slater explicou como a arma em forma de Lua Crescente é substituída constantemente da armadura do herói

publicidade

Quando o Cavaleiro da Lua apareceu usando seu famoso traje na série do Disney+, não houve nada além de elogios.

O traje ficou bastante fiel aos quadrinhos, e apresenta uma arma no símbolo de lua crescente no peitoral.

publicidade

O herói retirou a arma diversas vezes de seu peito para lutar contra os inimigos, e uma questão ficou: como o item era substituído caso perdido?

Em uma entrevista para o ComicBook, Jeremy Slater, o roteirista principal de Cavaleiro da Lua, respondeu a esta pergunta.

“Sim, eu acho que é tudo sobrenatural, apenas meio mágico, porque todo o traje é uma espécie de manifestação dos poderes de Khonshu”.

“Então, meu pensamento é que ele provavelmente tem uma maneira de reabastecer esses crescentes, que ele não precisa correr pelo campo de batalha depois que todos estão inconscientes e coletar todas as suas pequenas lâminas e brinquedos”.

publicidade

“Mas também é o tipo de coisa que você tenta apenas encobrir como um escritor, porque uma vez que você tem que explicar essas coisas, é quando você está no meio do mato”.

Uma explicação que faz sentido para um traje feito através dos poderes de um deus que consegue até fazer o céu voltar no tempo.

publicidade
Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)
Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)

O futuro

Até o momento não foi confirmado que Cavaleiro da Lua ganhará um segunda temporada.

Em uma entrevista para a SFX Magazine, o diretor Mohamed Diab disse que acredita no sucesso de Cavaleiro da Lua.

publicidade

“Se você me perguntar, eu diria que o Cavaleiro da Lua está aqui para ficar. Ele é um personagem interessante. Se você é a Marvel, acho que a decisão de negócios inteligente é mantê-lo”.

“A única coisa é que a Marvel não é tradicional. Se você tiver sucesso, não significa que terá uma segunda temporada. A propósito, estou no escuro. Não tenho ideia. Estou apenas pensando como um empresário agora. Mas acho que eles vão ficar”.

O diretor comentou que podeira acontecer o mesmo com WandaVision, com o Cavaleiro da Lua sair da série ir para um filme.

publicidade

“Talvez seja um filme. Talvez seja uma jornada como a que aconteceu com a WandaVision. Eu desejo que um dia, se houver uma expansão, eu faça parte dela. Nós terminamos de uma maneira que parece um começo”.

“Você vê Mark e Steven se tornando uma nova dinâmica, o dois deles em um corpo. Vemos Jake. Você vê a Escaravelho Escarlate, que pode ser uma super-heroína ou não. Coisas muito interessantes.”

Os seis episódios de Cavaleiro da Lua estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›