Roteirista de Doutor Estranho quer ver um ‘Loki no Multiverso da Loucura’ na segunda temporada

Segunda temporada já foi confirmada, porém, não foi divulgada a data de estreia ainda.

Em entrevista ao Polygon, o roteirista Michel Waldron, que é responsável pelos roteiros de Loki e Doutor Estranho 2, afirmou que espera que a segunda temporada da série do Disney+ seja inspirada no filme e que não tenha limites quando o assunto for cometer loucuras.

Ele disse que, com o tempo em que está trabalhando na Marvel, aprendeu que nenhuma ideia é louca o suficiente para ser escrita, e afirma que deseja que isso possa funcionar como uma inspiração para a produção da segunda temporada de Loki.

“Não sei se poderia ser mais estranha do que a primeira temporada. Tínhamos um jacaré bebendo vinho de uma piscina infantil. Parecia o pico do Monte Everest esquisito! Acho que há muitas oportunidades lá. Estamos sempre procurando nos superar, mas espero que seja sempre impulsionado pelo caráter. E sim, eu aprendi neste filme mais uma vez, que nenhuma ideia é muito louca. Você pode escrever Stephen Strange possuindo seu próprio cadáver, e talvez você acabe filmando. Isso me encoraja a ser ousado, o que é bom.” – explicou ele.

Benedic Cumberbatch como Stephen Strange em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)
Benedic Cumberbatch como Stephen Strange em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)

Roteirista também afirmou que Sam Raimi reclamou de zumbis em Doutor Estranho 2

Michel Waldron também comentou que Raimi hesitou quando ele lhe deu a ideia de colocar zumbis no filme, pois, afirmou que não queria se autorreferenciar.

O roteirista disse que assistiu a todos os filmes de Sam Raimi para conseguir escrever o roteiro de modo que o filme pudesse ter a cara do diretor.

“Eu estava escrevendo totalmente com Sam na minha mente o tempo todo. Eu tinha assistido a todos os filmes dele. Tentei realmente ouvir os diálogos em seus filmes porque queria que parecesse um filme de Sam Raimi.”

“Mas Sam, para seu crédito, não tinha interesse em entrar e apenas fazer as coisas que já estava acostumado, ele nunca me disse ‘preciso que você me dê um zumbi’. E, de fato, quando apresentei a ideia do Dead Strange a ele, houve uma grande hesitação de sua parte, porque ele não queria deixar parecendo que ele estava apenas querendo se referenciar” – explicou Waldron.

No fim de tudo, a escolha de apresentar a variante zumbi do protagonista acabou funcionando bem para a história e para os fãs.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›