Roteirista de Canário Negro publica imagem e dá pista sobre status do filme

Misha Green admitiu que está trabalhando no roteiro do longa da HBO Max

publicidade

Investindo cada vez mais em ampliar seu universo de heróis, a DC comunicou no ano passado, que a HBO Max estava produzindo um filme spin-off de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, focado na Canário Negro.

O longa colocará Jurnee Smollett de volta no papel da heroína e o roteiro será escrito por Misha Green. Nenhuma notícia sobre o projeto tinha sido divulgada desde então, até agora, quando a escritora deu a entender qual o status da produção com uma imagem.

Green postou recentemente uma foto nos stories de seu Instagram, mostrando que ela estava curtindo um belo dia de sol na beira da piscina, com alguns objetos ao seu lado, um copo do que parece chá gelado, um livro e um fichário com uma capa escrito: Black Canary.

A cena provavelmente teria passado despercebida, se não fosse pelo fato de que a imagem que ilustra a capa do fichário ter sido criação de uma fã, que compartilhou o story no Twitter indagando a roteirista sobre.

“MISHA GREEN ESTÁ USANDO MEU LOGOTIPO/PÔSTER DA CANÁRIO NEGRO COMO REFERÊNCIA OU ESTOU ENLOUQUECENDO, ESTOU VENDO ISSO CERTO????????”, escreveu a fã na legenda, compartilhando também o pôster em questão.

publicidade

A escritora acabou respondendo a fã, contando que quando ela está escrevendo gosta de ter uma imagem para lhe incentivar no trabalho.

“*sussurros* Eu escolho uma imagem para colocar como capa para o meu fichário de escrita em cada projeto. Algo que me lembra a vibração que estou mirando toda vez que vou escrever. Seu pôster era/é (a imagem deste).”, ela explicou.

Apesar da imagem e a resposta de Green não dizer muito sobre o atual status da produção, dá pistas de que o roteiro está sendo escrito, o que quer dizer que em breve pode-se ter notícias do inicio das filmagens.

Embora seja improvável Canário Negro estrear em 2022, os fãs podem ver ela ainda este ano nas telas, já que boatos apontam que a heroína terá uma participação no filme Batgirl, como a pessoa que aconselhará o Batman de Michael Keaton a escolher Bárbara Gordon como sua sucessora.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›