Rosalie Chiang revela improviso que acabou em Red Crescer é uma Fera

A protagonista do filme admitiu que nem pretendia improvisar

publicidade

Red: Crescer é uma Fera (Turning Red) se tornou o líder do Top 10 de filmes mais assistidos do Disney+, ao apresentar Rosalie Chain como Meilin Lee, uma adolescente asiática que vira um enorme panda vermelho quando fica animada.

Uma novata na indústria cinematográfica, ainda sem acreditar que tinha conseguido o papel da primeira protagonista asiática da Pixar, a jovem atriz contou em uma recente entrevista com o site americano Seventeen, que nem acreditou que um improviso seu foi parar na edição final do filme.

Ela falava sobre a cena que ela achou mais difícil de gravar no longa, quando revelou que mudou uma fala sem querer, por ser um momento constrangedor.

“Mei é uma personagem tão interessante e complexa. Ela é uma garota competente de 13 anos que não se importa com o que pensam. Ela meio que não tem filtro. Acho que a coisa mais difícil para eu filmar foi quando ela chama Devon na loja de conveniência [“Awooga!”]. Nem sequer era a linha original, eu acho que a linha original era: ‘Eu te amo, Devon!’ ou algo assim”, ela lembrou.

publicidade
Cena de Red Crescer é uma Fera (Reprodução/Youtube)

Chiang então relembrou como ficou realmente surpresa quando viu sua interjeição não só no filme, mas virando a palavra dita por um brinquedo de Red: Crescer é uma Fera.

Então Domee disse: ‘Ei, nós temos essa linha alternativa por precaução.’ Eu nem pensei que chegaria ao corte final, mas então eu estou assistindo o filme, ele chega a essa cena, e eu fico tipo: ‘oh deus, eles mantiveram’. Então, alguns meses depois, eu ganhei este animal de pelúcia vermelho e quando você pressiona sua barriga, ele diz que a linha e eu fiquei tipo: ‘oh deus, isso também’”, ela contou.

A personagem de Chiang no longa passa por muitos momentos constrangedores apenas pelo fato de ser uma adolescente, e como uma pessoa que passou e ainda passa pela mesma coisa, a atriz mandou um recado para outros jovens que estejam passando por isso.

publicidade

“Não se preocupe e se acalme. A puberdade é um assunto tabu na sociedade, então aqueles que passam por isso sentem que há algo errado e que é estranho. Mas eu só quero dizer a todos, não se preocupe. É razoável. Você não é estranho. Você não é diferente. Você não é uma aberração porque cada pessoa passou por isso”, ela garantiu.

Red: Crescer é uma Fera está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›