Robin se torna um caçador de vampiros da DC Comics

Como vampiro, Robin mostra a quem ele realmente é leal.

publicidade

Damian Wayne, o Robin, se tornou o melhor caçador de vampiros da DC, onde fingiu ser um aliado dos sugadores de sangue para então ter a chance de matá-los.

Em DC vs. Vampires: Hunters #1 da DC Comics, de Matthew Rosenberg, Neil Googe, Antonio Fabela e Troy Peteri, Robin revela estar trabalhando sob o comando do Senhor dos Vampiros, Asa Noturna.

publicidade

Mas não foi só o Robin que se tornou um vampiro, Mulher-Maravilha, Superman e Lanterna Verde também foram transformados. No entanto, Damian está fazendo isso para quebrar o grupo por dentro e derrotar os outros monstros.

No final do primeiro arco da história, Damian Wayne foi mordido por Asa Noturna, pois os heróis sobreviventes conseguiram escapar, mas não antes de Dick Grayson declarar a Terra como sua, dizendo que a Escuridão Eterna havia começado.

Apesar de ter sido transformado em vampiro, Robin se tornou o melhor caçador de vampiros da DC, trabalhando com os heróis sobreviventes para derrubar o Asa Noturna.

Damian traz Alfred para Asa Noturna (na verdade era o Caçador de Marte disfarçado), permitindo que ele ataque depois de baixar a guarda brevemente.

publicidade
DC vs. Vampires: Hunters (Reprodução / DC Comics)
DC vs. Vampires: Hunters (Reprodução / DC Comics)

Na batalha que se seguiu, ele culpa Dick por matar seu pai, o Batman, mas antes de se vingar, Asa Noturna revela que capturou o verdadeiro Alfred e que Damian pode escolher lutar contra ele ou salvar Pennyworth.

publicidade

Damian opta pelo último, correndo através dos vampiros para chegar a Alfred antes que seja tarde demais. Robin mata vários vampiros em seu caminho, e chega bem a tempo de assassinar um meta-humano que guarda Alfred.

Enquanto a edição termina com Alfred saindo com Damian, quando ele concorda em deixar Asa Noturna em paz.

A reviravolta de Robin se tornar o maior caçador de vampiros da DC, apesar de ser um vampiro, mostra que o herói, mesmo quando transformado em um monstro,  tem um controle sobre si e sabe suas prioridades, como salvar a família.

publicidade

Fonte: Screen Rant

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›