Ator de Stranger Things cometeu gafe ao ver Millie Bobby Brown pela 1ª vez

Ator achava que a atriz teria um futuro brilhante na indústria

publicidade

Robert Englund relembrou uma gafe que ele cometeu ao conhecer a estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown. O ator que interpreta Victor Creel na série da Netflix concedeu uma entrevista ao site Screen Rant, no qual ele falou sobre a vez em que ele encontrou a atriz pela primeira vez, quando ela ainda tinha apenas 12 anos.

Robert tinha recém visto Stranger Things, que ainda não havia atingido o status de sucesso de hoje em dia, mas ficou impressionado com o talento de Millie. Os dois se conheceram pouco tempo depois, em uma convenção:

publicidade

“Eu havia recentemente assistido a série na Netflix e virei imediatamente um fã de Millie Bobby Brown. Eu estava em uma grande convenção logo depois que a série começou. Fui apresentado para a Millie e à mãe dela, e eu não fazia ideia de que ela era britânica. Ela abriu a boca, e parecia que eu estava falando com uma jovem Julie Andrews.”

O ator disse que não poupou elogios à Millie, que ele acreditava ter um futuro maravilhoso em Hollywood. Ele disse que aproveitou o momento para encorajá-la e dizer que ela tinha muito mais para mostrar de seu talento no futuro:

“Eu queria que ela soubesse que eu pensava que a maturidade, seu trabalho em silêncio e seu talento de escuta era algo muito forte em atuação. Eu achava que ela tinha um futuro brilhante, ela era talentosa demais. Eu queria que ela soubesse que a câmera amava ela.”

Ator indicou cena inapropriada para a menina

Scarlett Johansson em cena de Sob a Pele (Reprodução)
Scarlett Johansson em cena de Sob a Pele (Reprodução)
publicidade

Robert lembrou também de um momento que hoje em dia ele lembra aos risos, mas que na hora ele ficou com muita vergonha. Durante o bate-papo com a atriz, ele disse que recomendou um filme que os criadores da série tinham tirado a referência de uma das cenas de Onze:

“Foi aí que eu disse algo, eu recém tinha estado em Londres e disse a coisa mais inapropriada para ela ver. Eu estava tratando ela de igual para igual, e eu achei que ela deveria ver esse filme com Scarlett Johansson. […] Eles usam essa cena com Scarlet andando sobre um vidro preto com líquido nele, assim como ela faz na primeira temporada, e eu achei que ela iria querer ver a fonte daquilo.”

publicidade

Depois da conversa, o ator se deu conta da grande gafe que cometeu… A cena que ele indicou para Millie, de apenas doze anos, ver, mostrava a atriz Scarlett Johansson completamente nua:

“Ela anotou, disse que iria ver, Sob a Pele. Eu fui embora, estávamos assinando autógrafos, e me dei conta, ‘Oh meu Deus, Scarlett está nua naquela cena’. Eu pensei, ‘Eu acabei de dizer para uma menina de doze anos para ver uma cena com nudez completa. Oh não!’.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois será lançado nesta sexta-feira, 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›