Rita Ora entra para elenco de nova série do Kung Fu Panda na Netflix

A série animada estreia na Netflix e também conta com Jack Black de volta como Po.

publicidade

A Netflix anunciou recentemente uma lista das animações que estreiam em seu catálogo neste ano, e nela está a nova série animada Kung Fu Panda: The Dragon Knight.

Novos detalhes sobre a série animada compartilhadas pela Netflix e a DreamWorks relatam que Jack Black continua como a voz de Po, enquanto James Hong faz a voz de Sr. Ping, o pai adotivo de Po, enquanto Rita Ora é grande novidade no elenco de voz.

publicidade

Ora dará voz a Wandering Blade, que é descrita no anúncio como “um dura cavaleira ursa inglesa que se junta a Po em sua aventura ao redor do globo”.

Confira algumas imagens de Po, Wandering Blade e Sr. Ping em Kung Fu Panda: The Dragon Knight: 

Black Jack emprestou sua voz para Po ao longo da trilogia de filmes Kung Fu Panda. Contudo, nas série animadas Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro e Kung Fu Panda: Punhos do Destino, Po foi dublado por Mick Wingert.

Além de Black, Ora e Hong, o elenco de voz de Kung Fu Panda: The Dragon Knight também inclui Chris Geere como Klaus Dumont, Della Saba como Veruca Dumont, Rahnuma Panthaky como Rukhmini, Ed Weeks como Colin e Amy Hill como Pei Pei.

publicidade

De acordo com a sinopse, em The Dragon Knight um misterioso par de doninhas deseja em uma coleção de quatro armas poderosas, Po deve deixar sua casa para embarcar em uma busca ao do mundo por redenção e justiça, e isso o leva a se unir com uma cavaleira inglesa chamada Wandering Blade.

Po e Wandering Blade em Kung Fu Panda: The Dragon Knight (Divulgação / DreamWorks)
Po e Wandering Blade em Kung Fu Panda: The Dragon Knight (Divulgação / DreamWorks)
publicidade

Juntos, esses dois guerreiros que não tem nada em comum partem em uma aventura épica para encontrar as armas mágicas primeiro e salvar o mundo da destruição. Um tem muito o que ensinar para o outro nesta jornada

A série animada ainda não tem data de lançamento na Netfix.

Entre outras séries nimadas que a Netlfix anunciou para este ano estão a quinta temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico, Sonic Prime, O Poderoso Chefinho, He-Man e os Mestres do Universos, Daniel Spellbound, My Dad the Bount Hunter, Dead End: Paranormal Park e We Lost Our Human.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›