Revista revela mais imagens dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero

As imagens mostram os visuais de heróis e vilões, inclusive de Broly, o lendário Saiyajin que já estrelou seu próprio filme.

publicidade

Novas imagens do filme Dragon Ball Super: Super Hero foram divulgadas, e nelas os fãs podem ver diversos personagens queridos como Gohan, Piccolo e Pan, bem como as versões adolescentes de Gohan e Trunks.

Nas imagens o heróis lutam contra os andróides vilões Gamma 1 e Gamm 2, que são criação do Dr. Hedo, que também aparece nas imagens, e é o mais novo gênio cientista contratado pela renascida organização maligna Red Ribbon.

publicidade

Outro ponto a destacar nas imagens é a presença de Broly, o lendário Super Saiyajin, entre vários outros personagens.

Dragon Ball Super: Super Hero também contará com a presença de vários outros personagens importantes da franquia como Curirin, Bulma, Chichi e Mestre Kame.

Pelo que foi mostrado a história até agora, Goku e Vegeta terão pouco peso na trama, assim com foco maior em outros guerreiros.

O filme de anime é produzido pela Toei Animation a partir de uma história de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball. A estreia está programa para 11 de junho no Japão, em outros lugares do mundo ainda não se sabe quando filme será lançado.

A origem do título

publicidade
Dr. Hedo em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução)
Dr. Hedo em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução)

O produtor Akio Iyoku explicou o motivo de colocar “Super Hero” no título do mais novo filme de Dragon Ball Super.

publicidade

“Já se passaram quase 40 anos desde o início da série, mas nunca antes houve um trabalho com tanto coração. Estamos usando uma abordagem diferente para expressar o visual desta vez. Desta vez, a história é centrada na dupla mestre-discípulo de Gohan e Piccolo. Até agora, todos estavam ficando cada vez mais fortes. Então, a Terra é o palco desta vez. ‘Como as pessoas na Terra vão enfrentar essa ameaça?’ foi assim que criamos essa história. O título foi decidido depois que terminamos a história. Houve muita discussão sobre ter ‘Super’ no título, mas queríamos transmitir a ideia de que todos são heróis, o que é por que decidimos por este título. Pode ser um pouco clichê, mas foi isso que inventamos”.

Dragon Ball Super pode ser assistido no Crunchyroll, o anime foi originalmente exibido entre 2015 e 2018. As história no mangá ainda continua e é publicada no Brasil pela Panini Comics.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›