Reviravolta em Anatomia de um Escândalo fez atriz pular da cadeira

A atriz também comentou o que ela acha que acontece a seguir com James Whitehouse.

publicidade

Um dos assuntos mais comentados pelas pessoas que assistiram a minissérie Anatomia de um Escândalo, da Netflix, a surpreendente reviravolta revelada nos últimos episódios pegou de surpresa até mesmo a pessoa no centro dela.

SPOILERS DE ANATOMIA DE UM ESCÂNDALO A PARTIR DAQUI

Enquanto é julgado sob acusação de ter estuprado sua ex-amante e assistente Olivia Lytton, James Whitehouse tem algo de seu passado revelado, ele tem outra acusação de estupro, de uma jovem de sua faculdade, que nunca chegou a dar queixa.

A mulher que o acusa é uma amiga daquela época de sua esposa Sophie, Holly Berry, que no decorrer da série acaba se revelando ser ninguém menos que a advogada de acusação do julgamento, Kate Woodcroft.

Intérprete da peça central da reviravolta (Woodcroft), Michelle Dockery revelou que quando ela leu sobre a grande reviravolta no roteiro ela ficou realmente chocada e seu chá foi quem pagou pelo susto que a fez saltar da cadeira.

“Para ser honesta, quando li os roteiros pela primeira vez, até o episódio 4, quando a reviravolta é revelada, eu realmente gostei da personagem. Eu realmente gostava da Kate, mas eu estava pensando: ‘Onde isso vai dar?’, porque parecia um pouco bidimensional para começar. E então, essa reviravolta acontece, e você diz: ‘Oh, ok, isso é quem ela é.’ Fiquei chocada quando li no roteiro. Meu chá voou para todos os lados. Eu disse: ‘Meu Deus, ela é a Holly!’”, ela contou rindo.

“Nunca ouviu nada tão britânico”, brincou Naomi Scott, que interpreta Olivia Lytton, e também participava da entrevista.

“Espero que seja assim que o público reagirá quando o vir”, completou Dockery, que foi indagada se não teve também alguma reação verbal involuntária.

“(Ou você grita algo) Ou derrama o chá. É um grande momento. Vivemos por esses momentos na televisão, com as reviravoltas. Isso é ótimo. É tão divertido, esse tipo de história”, ela respondeu.

publicidade
Michelle Dockery é Kate Woodcroft em Anatomia de um Escândalo (Divulgação/Netflix)

A atriz também comentou o que ela acha que acontece a seguir com James Whitehouse, afirmando que acha que ele sofrerá as consequências de seus atos, insinuando que a série possa ter uma continuação.

“Parece que a verdade vai sair, eventualmente. Acho que esse ditado é bom. Neste caso, isso está prestes a acontecer. Se isso continuar em outra série, parece que, em algum momento, ele vai ter o que merece, do ponto de vista do meu personagem, é claro. Há definitivamente uma vida após a morte, se isso realmente se torna algo que você pode ver, onde os personagens vivem. Não há apenas uma grande parada completa no final que está bem amarrada. Há uma continuação, o que é muito interessante”, ele salientou.

Anatomia de um Escândalo está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›