Um Lugar Silencioso terá filme derivado; confira o título

Novo filme da franquia deve servir de prólogo para a história principal, o diretor e a data de lançamento já foram escolhidos

publicidade

Logo depois da estreia de Um Lugar Silencioso: Parte II, foi revelado que a franquia de terror ganhará mais filmes, e o título do terceiro filme acaba de ser revelado.

De acordo como site ComicBook, este terceiro filme leva o nome de A Quiet Place: Day One, que em tradução livre significa Um Lugar Silencioso: Dia Um.

publicidade

Contudo, pelo título, o novo filme não será uma sequência do segundo, mas um prólogo da história.

Ainda de acordo com as informações, A Quiet Place: Day One não terá a família Abbott como protagonista. O filme terá direção de Michael Sarnoski e está programado para chegar aos cinemas em 22 de setembro de 2023.

A terceira parte de Um Lugar Silencioso deve chegar aos cinemas apenas em 2025.

Em Um Lugar Silencioso: Parte II, o público teve alguns vislumbre de como os alienígenas chegaram ao planeta Terra através de vários flashbacks. Onde estes seres que caçam pelo som vieram de carona em um meteoro.

publicidade

A Quiet Place: Day One pode explorar mais dos primeiros momentos em que os alienígenas se espalharam pelo globo colocando em risco todo tipo de vida, e mudando a forma que humanos vivem.

O primeiro Um Lugar Silencioso chegou aos cinemas em 2018 e se tornou um sucesso de bilheteria e crítica. O longa demonstrou o potencial da franquia em criar várias outras histórias que poderiam ser passar em outras partes do mundo.

publicidade
Alienígena de Um Lugar Silencioso (Reprodução / Paramount)
Alienígena de Um Lugar Silencioso (Reprodução / Paramount)

John Krasinski dirigiu e estrelou os dois primeiros filme, como também ajudou no roteiro de Scott Beck e Bryan Woods. Sua esposa, Emily Blunt, que também atuou nos filmes, chegou a comentar que Krasinski tem muitas ideias para franquia. Ela disse ao Collider:

“Ele [John Krasinski] tem todo um arco de ideias que podem funcionar. Acho que ele só queria ver como as pessoas reagiam a este [filme] antes de engajar totalmente seu cérebro no terceiro. Mas ele tem algumas ótimas ideias”.

publicidade

Em uma outra entrevista para o Total Film, Krasinski também insinuou mais um filme de Um Lugar Silencioso.

“Eu plantei algumas coisas [na Parte II] que não apenas explicariam mais sobre [o original], mas permitiriam mais mitologia. Mas, sendo um católico de Boston, não posso dizer, ‘Sim, claro, haverá um terceiro!’ Não, de jeito nenhum”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›