Revelado quando as gravações da segunda temporada de Andor começam

Andor não será uma minissérie

publicidade

O criador da série Andor, Tony Gilroy, revelou que a segunda temporada começará a ser filmada em novembro. A série serve como prelúdio de Rogue One: Uma História Star Wars e explora as origens de Cassian Andor.

De acordo como Screen Rant, em um painel da Disney+ Television Critics Association, Gilroy atualizou a respeito do andamento da segunda temporada de Andor. Ele disse:

publicidade

“Estamos cobrindo um ano em nossos primeiros 12 episódios que completamos, na verdade, estamos terminando nossa mixagem final no [episódio] 12 amanhã. Vamos fazer outros 12 episódios começando em novembro e o princípio de organização para filmar é que fazemos blocos de três, então no ano passado estávamos analisando a dificuldade de fazer cinco anos, o que parecia que levaria os próximos 30 anos”.

A série explorará cinco anos da vida de Andor antes dos eventos Rogue One, com a primeira temporada narrando um ano, com isso resta saber se a história se dividirá em cinco temporadas, com cada uma retratando um ano, ou se tudo se encerrará na temporada 2.

Anteriormente em uma entrevista para a Vanity Fair, Gilroy chamou Andor de “romance” e ainda disse como a história será levada até os acontecimento de Rogue One: Uma História Star Wars.

“É uma segunda temporada, mas é realmente, para mim, a segunda metade do romance. Esta primeira temporada é sobre ele se tornar um revolucionário, e os 12 episódios seguintes o levam a Rogue One”.

Sobre a série

publicidade
Diego Luna como Cassian Andor em Star Wars
Diego Luna como Cassian Andor em Star Wars (Divulgação / LucasFilm)

Cassian Andor é o ladrão que se tornou um revolucionário ao se unir à Rebelião e ajudou em uma missão que posteriormente derrubou a estrela da Estrela da Morte.

publicidade

A série Andor também explorará os primeiros dias dos rebeldes enquanto eles se unem silenciosamente para se opor ao Império Galáctico liderado pelos Sith em ascensão após a devastadora Ordem 66.

Diego Luna retorna como Andor, o elenco também inclui outros nomes conhecidos dos filmes como Genevieve O’Reilly como Mon Mothma e Forest Whitaker como Saw Gerrera.

Entre as novidades na franquia estão Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough, Kyle Soller, Fiona Shaw, Robert Emms, David Hayman, Alex Ferns e Clemens Schick.

publicidade

Andor estreará no dia 21 de setembro no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›