Resident Evil ganha 2º trailer; assista

Série já tem data de estreia marcada na Netflix

publicidade

Em menos de um dia de diferença do primeiro trailer, a Netflix liberou o segundo teaser da série Resident Evil.

A novidade chega com mais ação e terror do jeito que fãs pedem.

publicidade

A aparição da vez foi a origem da infestação do T-Vírus, que ocasiona o apocalipse. Também no teaser, um dos cientistas da Umbrella alerta sobre o perigo das mutações, mas ninguém dá ouvidos.

Confira o 2º teaser:

A série da Netflix já tem data de estreia e será no dia 14 de julho.

O enredo se passa na vida de uma garota que sobrevive um mundo apocalíptico cercado de seres bizarros. Em paralelo com a situação, a garota perde a irmã e passa por problemas com seu pai, que está envolvido com corporação Umbrella.

Um fato interessante da série acontece em duas linhas do tempo. Na primeira mostrará as protagonistas em 2022, já o outro tempo se passa em 2036.

publicidade

No elenco da nova produção, nomes como Milla Jovovich,  Lance Reddick, Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nuñez fazem parte do corpo artístico.

publicidade

”Se você conhece os jogos, Wesker está morto. Ele foi explodido por um lançador de foguetes em um vulcão. Eu não quero entregar muito, mas vou dizer que as explicações de por que Wesker é do jeito que ele é e como ele ainda está vivo andam de mãos dadas”, disse um dos roteiristas da série, Andrew Dabbl, em entrevista ao ‎‎Entertainment Weekly‎‎. 

Residente Evil (Divulgação / Netflix)
Residente Evil (Divulgação / Netflix)

Em outra entrevista, mas dessa vez para IGN, Dabbl falou sobre a comparação com jogo. “Não acredito que exista uma adaptação definitiva de Resident Evil. Também não vejo nossa série como definitiva. Resident Evil é grande demais para ser definido por uma coisa”.

Outro spoiler do roteirista foi que a franquia irá manter a essência do jogo. Debb também assegurou que a série manterá o gênero dos jogos: “Nós sempre tentamos liderar com horror, e então a ação vem em segundo lugar”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›