Renovada ou cancelada? Netflix define o futuro da série Bem-vindos ao Éden

Depois de poucos dia de estreia, a série espanhola Bem-Vindos ao Éden, já conta mais novidade em seus próximos passos. A Netflix anunciou na última quarta-feira (25), a renovação da série para segunda temporada

Depois de poucos dia de estreia, a série espanhola Bem-Vindos ao Éden, já conta mais novidade em seus próximos passos. A Netflix anunciou na última quarta-feira (25), a renovação da série para segunda temporada.

Bem-vindos ao Éden (Divulgação)

Bem-Vindos ao Éden é uma produção de Joaquín Górriz e Guillermo López Sánchez, que conta a história de um grupo de jovens que explora uma festa em uma ilha, mas acaba descobrindo segredos, mistérios e perigos do local paradisíaco.

Tamanho sucesso, a série é a nona mais assistida no Brasil. Um dos destaques da série é o visual. Boa parte das cenas foram gravadas na Ilha Lanzarote, uma beleza paradisíaca, localizada na Europa, mais especificamente nas Ilhas Canárias.

“Em primeiro lugar, ela é uma ilha paradisíaca. E em segundo, ela também é misteriosa. Nela, os personagens se sentem presos”, contou chefe de locações da série, Martín Marcos, em entrevista à um site espanhol.

Elenco

No elenco da primeira temporada, aparecem nomes como Amaia Aberasturi (Zoa), Tomy Aguilera (Charly), Diego Garisa (Ibón), Berta Castañé (Gaby), Albert Baró (Aldo), Lola Rodríguez (Maika), Guillermo Pfening (Erik), Begoña Vargas (Bel), Sergio Momo (Nico), Ana Mena (Judit), Berta Vázquez (Claudia), Álex Pastrana (Ulises), Dariam Coco (Eva), Amaia Salamanca (Astrid), Belinda (África), Blaca Romero (Roberta) e Ana Wagener (Brisa).

A atriz trans Lola Rodríguez, falou sobre o rompimento de estereótipos de mulheres trans em sua personagem, Maika.

“Não estamos mais mostrando personagens trans como os ‘pobres’ da história. Isso não é uma desvantagem, ou algo que condiciona a vida de alguém. É apenas mais uma realidade. A única coisa que nos condiciona é rejeição e discriminação. No meu caso, Maika ou Valeria são personagens que o representam muito bem, e sinto que há cada vez mais personagens LGBTI dignos”, contou a atriz, em entrevista ao portal 20minutos.es.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›