Relembre 4 vezes em que Caroline agiu como maturidade em The Vampire Diaries

Caroline Forbes foi, em vários momentos, uma das personagens mais mimadas e imaturas de The Vampire Diaries, mas também houve momentos em que ela foi bem madura e vale a pena relembrar.

Veja abaixo:

Quando ela ajudou Tyler

Quando Tyler Lockwood ativou sua maldição de lobisomem, Caroline já sabia muito bem como era a sensação de ser lançada de vez no mundo sobrenatural sem ter ajuda de ninguém para orientá-la.

E apesar do fato de que os lobisomens representavam uma ameaça enorme para os vampiros, ela foi em frente e ajudou Tyler.

Ela se arriscou para que o amigo não tivesse que passar pela transição sozinho como aconteceu com ela desde que Vambitch, também conhecida como Katherine, a ‘matou’.

Quando ela viu o bem em Klaus

Todo mundo sabe que Klaus era uma praga terrível quando apareceu pela primeira vez em The Vampire Diaries, e é totalmente normal que toda a turminha de Mystic Falls tivesse ódio da cara seca dele.

Caroline, entretanto, foi a primeira a começar a ver o outro lado do vilão.

E não apenas foi sábio da parte dela realmente se colocar no lugar dele, mas dada a transformação que o personagem vivenciou ao longo do tempo, ela viu claramente algo nele que valia a pena salvar.

Quando ela deixou seu pai ir

Infelizmente, Caroline não conseguiu se controlar quando sua mãe morreu, no entanto, ela lidou bem com a perda repentina de seu pai como um homem corajoso, principalmente por ter conseguido se entender com ele, finalmente

Ela tentou convencê-lo a fazer a transição para um vampiro, mas quando ele decidiu contra isso, ela respeitou sua decisão e não o odiou por isso.

Quando ela fez a transição para uma vampira

A maioria dos personagens da série sofriam quando passavam por essa transição, mas Caroline não. Ela se tornou uma pessoa inclusive melhor e mais segura quando se tornou vampira. Até sua mãe, que odiava vampiros, teve orgulho dela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›