Reinicialização de Sex and the City não contará com o retorno de dois personagens

Mr. Big (Chris Noth) em Sex and the City (Reprodução)
Mr. Big (Chris Noth) em Sex and the City (Reprodução)

O reboot da série de Sex and the City não contará com o retorno de dois de seus personagens.

De acordo com o site Page Six, Chris Noth não repetirá seu papel como o icônico Mr. Big no reboot de Sex and the City.

O site também noticiou que David Eigenberg, que interpretou o interesse amoroso de Miranda Hobbes, Steve Brady, também não retornará,

Contudo, fontes do Page Six disseram que o está em negociações para aparecer na série.

Saiba mais

Sex and the City foi criada por Darren Star. O seriado foi exibido entre 1998 e 2004, somando 6 temporadas e 94 episódios.

O elenco principal foi formado por Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw, Kristin Davis como Charlotte York, Kim Cattrall como Samantha Jones e Cynthia Nixon como Miranda Hobbes.

No IMDb a série conseguiu a nota 7,1 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 71% de aprovação dos críticos e 86% de aprovação do público.

Confira abaixo alguns comentários sobre a temporada final:

“Por baixo do exterior superficial e frágil, melhor exemplificado pela narração da colunista Carrie, estava uma série que ainda acreditava no amor à moda da tela. Sex and the City queriam romance junto com ousadia” – Hal Boedeker, Orlando Sentinel.

“Cada uma das quatro mulheres no show, como o show em si, amadureceu e melhorou com a idade. É uma jornada agradável e encorajadora de testemunhar, especialmente considerando que a maioria dos programas de TV em sua sexta temporada está decaindo” – David Bianculli, New York Daily News.

“Na pressa de amarrar todas as pontas soltas, o enredo fica nitidamente ensaboado e perde um pouco do humor mordaz que tornava o programa novo. As protagonistas, no entanto, estão agora tão à vontade com seus personagens que podem arrancar risos até mesmo de um roteiro mais fraco” – Olly Richards, Empire Magazine.

“Comecei a me perguntar: não chegamos ao clímax em nosso relacionamento com Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda mais cedo do que qualquer um de nós ousaria admitir?” – Mark Holgate, Times (UK).

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›