Regé-Jean Page responde a boatos de retorno em Bridgerton

O ator resolveu esclarecer as especulações de que ele trará Simon de volta na 3ª temporada da série

publicidade

Depois de deixar o público totalmente apaixonado por Simon Basset, O Duque de Hastings na 1ª temporada de Bridgerton, Regé-Jean Page deixou o elenco da série, mas recentemente boatos começaram a apontar seu retorno na 3ª temporada, algo a que ele respondeu.

Page foi um dos protagonistas da 1ª temporada, como o interesse amoroso de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), que enquanto tentava ajudar Daphne a conseguir um marido acabou se apaixonando, se casando e tendo um filho com ela.

Quando veio a público a notícia de que o astro estava saindo do programa e não retornaria para a 2ª temporada foi um grande choque e uma enorme decepção para os fãs, principalmente quando notícias apontaram que a decisão partiu de Page.

Embora, inicialmente, tenha se especulado que ele teria se retirado da produção por diferenças criativas, mais tarde a criadora da série, Shonda Rhimes garantiu que o ator idealizou o arco de seu personagem para apenas uma temporada e não achou que teria mais o que desenvolver em uma 2ª.

A ausência de Page foi facilmente resolvida, já que Simon e Daphne não eram mais os centros das atenções na 2ª temporada, apesar da personagem de Dynevor ter aparecido inúmeras vezes para ajudar o novo protagonista, Anthony (Jonathan Bailey).

Recentemente, no entanto, começaram a surgir rumores de que Regé-Jean Page traria Simon de volta da 3ª temporada, algo que o ator resolveu esclarecer ao compartilhar uma foto sua ao lado de seu ex-colega de elenco em Bridgerton Jonathan Bailey.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regé-Jean Page (@regejean)

publicidade

“Os meninos estão de volta na cidade. (Não, eu não vou voltar para o show btw – os jornais inventaram isso.) Mas nós tivemos a melhor, e mais elegante, conversa que eu tive em um tempo, com um excelente café italiano e sol”, ele escreveu na legenda da imagem publicada em sua conta pessoal no Instagram.

Apesar de provavelmente a resposta do ator ter sido uma decepção para fãs esperançosos, era improvável que ele retornasse, considerando os comentários anteriores dele e da criadora da série sobre a possibilidade.

Além do fato de Page andar bem ocupado, estando atualmente envolvido em pelo menos dois grandes projetos: um dos próximos lançamentos originais da Netflix, Agente Oculto, e Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes.

A 3ª temporada de Bridgerton ainda não tem data de lançamento. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›