Recursos Humanos: Criadora da animação revela planos para o enredo da 2ª temporada

Kelly Galuska quer explorar um sentimento muito necessário nos dias de hoje

publicidade

A série animada Recursos Humanos aprofundou ainda mais no universo das criaturas que regem os sentimentos que foram apresentados em Big Mouth, seguindo a dinâmica deles não só entre humanos, mas também no ambiente de trabalho.

Além das criaturas já mostradas em Big Mouth, como os Monstros Hormonais, o Mago da Vergonha e os Besouros do Amor, Recursos Humanos apresentou também a Pedra da Lógica, o Gremlin da Ambição, o Anjo do Vício entre tantos outros.

publicidade

Em uma recente entrevista para o Collider, a showrunner da série, Kelly Galuska, comentou o que espera da segunda temporada de Recursos Humanos e que sentimento em particular quer ver na tela.

“Há um milhão de coisas porque esse programa permite uma tela tão ampla porque lida com toda a experiência humana. Então, acho que algo em que penso muito nesses últimos dois anos é a esperança. Eu gostaria de me aprofundar nisso porque é algo que acho que todos nós precisamos muito e às vezes pode estar em falta e acho que é uma coisa interessante de se pensar. E eu acho que apenas explorar os pontos de vista de diferentes criaturas e apresentar pessoas diferentes onde podemos é algo que é emocionante para mim também”.

Recursos Humanos (Reprodução / Netflix)
Recursos Humanos (Reprodução / Netflix)

Galuska também ofereceu uma pequena visão de como ela espera evoluir a conexão entre monstros e humanos à medida que a história avança:

publicidade

“Uma coisa que levamos uma temporada para aprender é que essas histórias têm que vir do ponto de vista da criatura em primeiro lugar, porque é muito fácil, especialmente tendo escrito Big Mouth, pensar nelas como vindo do perspectiva humana, mas as estrelas deste show são as criaturas. Então, acho que aprendemos rapidamente que o que eles estão lidando é tão importante e isso se reflete nos humanos. Eles são nossos avatares humanos de uma maneira estranha, então é algo com o qual eu acho que vamos lidar mais enquanto escrevemos a segunda temporada, eu espero.”

Big Mouth é uma exploração sincera, atrevida e bem humorada da experiência pré-adolescente, enquanto Recursos Humanos explora da mesma forma as experiências da vida adulta. As duas séries estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›