Rebel Wilson revela que ator tentou destruir sua carreira após mostrar pênis para ela

Atriz teria sido vítima de assédio durante filmagens de A Escolha Perfeita 2

publicidade

A atriz Rebel Wilson, fez uma revelação inédita sobre um momento marcante da sua carreira. Ela conta que sofreu assédio sexual de um colega de elenco, durante as gravações de um filme. A estrela de 42 anos, nunca havia falado sobre isso antes.

Na ocasião, o homem (que ela não quis identificar), pediu que o acompanhasse até uma sala do set, ao chegar lá, ele abaixou as calças e mostrou o órgão genital para a atriz.

publicidade

‘’Ele me chamou para uma sala e abaixou as calças. Foi horrível e nojento’’, revelou.

Relembrando o episódio, ela conta que chegou a reclamar sobre o ator com o estúdio responsável e com outras pessoas do elenco, e que depois disso ele começou a tentar destruir sua carreira, porém, ela não falou exatamente o que ele teria feito.

Além de atriz, Rebel também é formada em Direito, e registrou o ocorrido fazendo questão de mostrar o documento para os responsáveis pela contratação do profissional.

Joshua Colley como Yaz, Avantika como Janet, Rebel Wilson como Stephanie Conway, Michael Cimino como Lance e Jade Bender como Bri Loves em De Volta ao Baile
Rebel Wilson em De Volta ao Baile (Reprodução/Netflix)
publicidade

‘’Como sou advogada, documentei. Liguei para meu representante. Tenho algumas coisas por escrito sobre o que aconteceu. Definitivamente, entre os círculos da indústria, me certifiquei de que as pessoas soubessem o que aconteceu’’, afirmou.

Ela disse que na hora não teve reação

Segundo ela, o caso aconteceu antes do #MeToo, o movimento que reuniu várias atrizes de Hollywood para denunciarem os assédios que já haviam sofrido no meio.

publicidade

‘’Eles meio que tentaram me destruir e destruir a minha carreira. Se isso tivesse acontecido depois do #MeToo, eu poderia ter acabado com eles’’, disse.

A estrela de A Escolha Perfeita, admitiu que a situação foi tão surreal, que ela não conseguiu ter reação e continuou filmando a sequência do filme ao lado do homem, mesmo depois do que havia acontecido.

‘’Por que fiquei naquela situação com aquele cara horrível? Deveria ter saído. Não valeu a pena. Mas, ao mesmo tempo pensei: ‘Bem, faça a coisa certa, seja profissional e termine o filme.’ Agora, nunca faria isso’’, falou.

publicidade

Depois de ter feito todas as denúncias, ela descobriu que outras pessoas já haviam reclamado do ator antes e que se isso acontecesse, hoje ela se posicionaria de forma diferente.

‘’Descobri que eu era a quarta pessoa a reclamar do cara com esse comportamento grosseiro, e que foi muito pior com outras mulheres. Se isso acontecesse de novo, provavelmente me defenderia ainda mais só por causa da bravura das outras mulheres que se levantaram e agora me deram uma oportunidade’’, confessou.

De Volta ao Baile, o novo filme da atriz, estreou recentemente na Netflix.

publicidade
Rebel Wilson como Stephanie Conway em De Volta ao Baile
Rebel Wilson como Stephanie Conway em De Volta ao Baile (Reprodução/Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›