Atriz de A Escolha Perfeita decidiu seguir carreira após ter alucinação; entenda

Muitas pessoas dizem que se deve seguir o sinais do universo para tomar decisões, e foi isso que Rebel Wilson fez ao decidir seguir a carreira de atriz.

publicidade

Rebel Wilson é conhecida por seus papéis em filmes de comédia, contudo, antes de se tornar atriz ela tentou ser advogada.

De acordo com o site People em uma entrevista para o TV Today, Wilson revelou que sua decisão de ser atriz veio por conta de uma alucinação que teve após contrair malária.

publicidade

“Eu tirei um ano sabático entre o ensino médio e a faculdade e fui para a África passar a temporada. Peguei malária muito, muito forte e alucinei que era uma atriz e que era muito boa”.

Em sua viagem de volta para casa, ela estava muito confiante e compartilhou com pessoas próximas a decisão que tomou de se tornar atriz.

“Eu voltei para a Austrália e disse: ‘Pessoal, eu ainda vou para a faculdade de direito, mas acho que tenho que atuar também porque tive uma visão'”.

Contudo, Rebel Wilson nunca teve interesse em atuar antes, e seus amigos e familiares concordaram que a decisão repentina dela foi no mínimo estranho. Wilson brincou:

publicidade

“As pessoas pensavam que eu era demente quando saí do hospital. Eu pensei – acho que vou ser boa.”

Mesmo com muitos não acreditando que ela tinha vocação para atuar, Wilson seguiu em frente, se formou em direito e então passou a atuar.

Atriz perdeu mais de 80 kgs

publicidade
Rebel Wilson em Senior Year (Reprodução / Netflix)
Rebel Wilson em Senior Year (Reprodução / Netflix)

Na mesma entrevista, Rebel Wilson comentou sobre sua jornada para perder peso e sua dedicação em manter uma vida saudável.

“Em 2020, quando tudo parou na pandemia, eu realmente me concentrei na minha saúde e acho que perdi 80 quilos e consegui mantê-lo. Eu não sou perfeita, eu estava tomando sorvete no banho ontem à noite”.

publicidade

Quando se trata de por que essa jornada de saúde funcionou, a atriz disse que o que fez a diferença foi trabalhar em sua saúde mental.

“Eu luto com a alimentação emocional e então trabalhei muito duro nisso, nunca trabalhei no lado mental antes, fiz dietas ou exercícios e outras coisas, mas nunca trabalhei no lado mental, então trabalhei e isso foi o truque”.

Atualmente Rebel Wilson está em De Volta ao Baile, em que interpreta uma mulher que volta para escola após 20 anos em coma. De Volta ao Baile estreia em 13 de maio na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›