Reacher: Revelado livro que 2ª temporada vai adaptar

Protagonista da série compartilhou imagem da obra que vai inspirar os novos episódios surpreendendo os fãs

publicidade

Desde que Reacher foi renovada para uma 2ª temporada, os fãs vem se perguntando qual livro da coleção escrita por Lee Child seria o foco dos próximos episódios da série, e, enfim, a informação foi revelada em publicações do protagonista do programa e sua produtora

Alan Ritchson publicou em seu perfil pessoal nas redes sociais, uma foto com o 11º livro da série focada no investigador veterano de guerra, Bad Luck e Trouble (Má Sorte e Problemas), revelando que ele será a base da 2ª temporada.

“‘O’Donnell pôs a mão no bolso e saiu com seu soco inglês. Juntas de cerâmica, tecnicamente.’ Isso mesmo, a 2ª temporada de #ReacherOnPrime será baseada em Bad Luck and Trouble (Jack Reacher, #11), escrita pelo lendário Lee Child”, ele escreveu na legenda.

publicidade

A Skydance compartilhou a postagem do astro, confirmando que o livro citado é a inspiração da próxima temporada da série do Prime Video.

“A segunda temporada de Reacher será baseada em Bad Luck and Trouble de Lee Child. #ReacherOnPrime”, diz a legenda.

A revelação com certeza surpreendeu os fãs do programa que também leram os livros e esperavam que o segundo livro da coleção, Die Trying (Morrer Tentando) fosse o próximo a ser adaptado, já que a 1ª temporada foi baseada na primeira obra, The Killing Floor (O Chão da Matança).

Apesar que, em fevereiro deste ano, durante uma entrevista para o site americano TVLine, o showrunner do programa, Nick Santora, insinuou que poderia não seguir a ordem cronológica dos livros na produção.

publicidade

“É difícil. Há 26 livros [de Jack Reacher] e depois há antologias de contos. E há tanto pensamento que tem que entrar em nossa decisão. Queremos que seja semelhante à 1ª temporada, porque a 1ª temporada foi bem sucedida? Queremos ir um pouco diferente? Há tanta coisa que Lee nos dá para escolher”, ele explicou.

Após deixar os fãs confusos, Santora tentou animá-los ao destacar que o próprio Lee Child participa da produção do programa, o que certamente significa que não vai faltar conteúdo para criar uma excelente nova temporada.

publicidade

“A boa notícia é que temos Lee Child tem um produtor executivo neste show. E temos outros produtores neste programa – temos a Amazon, temos a Skydance, temos a Paramount – e vamos sentar e discutir isso. Mas não é um problema quando você tem muito material bom para escolher. O problema é quando você está olhando para um espaço vazio, perguntando: ‘O que eu vou escrever?’”, ela salientou.

A 1ª temporada de Reacher está disponível completa no Prime Video. A 2ª temporada ainda não tem data de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›